Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Portuguesa empata no fim com o Bragantino


Lusa empatou em 1 a 1, graças ao belo gol de Ananias
Leandro Silva em lance com o goleiro Rafael do Bragantino / LUIS MOURA/AE/AE

A Portuguesa ficou no empate com o Bragantino em 1 a 1 nesta quarta-feira, em um jogo que não faltaram emoções, no Nadi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Giancarlo abriu o placar para o Braga e Ananias decretou o empate. Na próxima rodada, a Lusa volta ao Canindé para enfrentar o Ituano no sábado, às 19h30. Já o Bragantino tem duelo de alvinegros com o Corinthians no domingo, às 17h, no Pacaembu.

O primeiro tempo teve controle da equipe da Lusa, enquanto o Massa Forte só apresentava risco em jogadas de contra-ataque ou bola parada. O volante Guilherme, destaque da Série B de 2011, deu um ritmo bom de jogo ao time rubro-verde, chegando a criar algumas chances de gol.

Apesar das boas chances criadas, a Lusa não conseguiu abrir o placar. Na melhor oportunidade, o zagueiro Renato recebeu livre dentro da área, sem goleiro, mas demorou para finalizar e a zaga do Braga afastou o perigo.

Na segunda etapa os papéis se inverteram. O time comandado por Marcelo Veiga iniciou uma pressão na equipe do Canindé, que se segurou por pouco tempo. Aos 20 minutos, após bom cruzamento pela direita, Giancarlo cabeceou sem chances para o goleiro Weverton.

Logo após o gol, o Braga teve chances de ampliar em um pênalti cometido por Luis Ricardo, que resultou na expulsão do lateral. Na cobrança, Romarinho bateu e o goleiro Weverton fez uma bela defesa, no rebote o atacante jogou para fora a oportunidade do 2 a 0.

Depois de evitar o segundo gol do Braga, a Lusa voltou ao ataque e conseguiu chegar ao empate com o atacante Ananias. Aos 36 minutos, em linda jogada individual, Ananias passou pelo marcador e chutou no contrapé do goleiro Rafael.

A equipe da capital, motivada pelo empate, foi atrás da virada, mas a bola teimou em não entrar na meta alvinegra, e o time do técnico Jorginho teve que se contentar com o 1 a 1.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações