Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Paulo Victor, do Flamengo, tem ídolo no Verdão: 'Sou fã do Marcos'


Goleiro rubro-negro, nascido no interior de São Paulo, afirma que se espelha no camisa 12 do Palmeiras e espera por chance em jogos decisivos

Atualmente reserva de Felipe, o goleiro Paulo Victor, do Flamengo, revelou ser fã de um ídolo que imortalizou a camisa 12 do Palmeiras. Nascido na cidade de Assis, no interior de São Paulo, o jogador rubro-negro é fã de Marcos, que se despediu dos gramados neste começo de ano.
Após uma boa atuação contra o Macaé, no sábado, onde não levou gols, Paulo Victor foi eleito o melhor goleiro da rodada do fim de semana pelo programa "É Gol!!!".
- O Marcos é meu ídolo e uma pessoa em quem eu me espelho muito - afirmou o goleiro do Flamengo, ao programa (assista ao vídeo acima).
Neste começo de ano, Paulo Victor foi titular nas duas partidas do Rubro-Negro pelo Campeonato Carioca. Nos duelos contra o Real Potosí, pela Pré-Libertadores, a missão de defender o gol ficou com Felipe. Mas garante que está preparado para entrar nos momentos decisivos.
- Eu sempre digo que estou preparado para quando o Flamengo precisar de mim. Eu vou estar à disposição sempre, não importa qual seja o campeonato. A minha relação com o Felipe é tranquila, a gente se respeita muito. Cada um sabe o seu espaço. Ele sabe das minhas qualidades, eu conheco as dele.

- Receber um elogio do Ronaldo é uma satisfação enorme. Ele já foi o melhor jogador do mundo. Trocar o interior de São Paulo pelo Rio, no começo, dá um choque muito grande. Mas já são sete anos aqui, estou muito adaptado.
As defesas do sábado passado renderam também elogios do grande craque do elenco rubro-negro: Ronaldinho Gaúcho. Paulo Victor agradeceu e lembrou das dificuldades de chegar ao Rio de Janeiro, em 2004, aos 17 anos.
Apesar dos elogios pela atuação de sábado, o goleiro não esquece mesmo de sua primeira. Foi em 5 de dezembro de 2010, na última rodada do Brasileirão. Contra o Santos, na Vila Belmiro, Paulo Victor fechou o gol e garantiu o empate em 0 a 0.
 A minha estreia contra o Santos na Vila foi o meu jogo inesquecível. O Santos já contava com o Neymar, tinha um ótimo ataque e estava fazendo muitos gols. Estrear sem levar gols foi um começo com o pé direito.


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações