Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Leão sobre assalto: 'Vieram para cima de mim'


Treinador teve sua casa invadida por assaltantes neste último sábado
Leão fez o Boletim de Ocorrência na 15ª DP do Itaim Bibi, no último sábado / Helio Torchi/Futura Press

"Eu estava fora de casa. Quando cheguei com minha esposa, por volta das 16h, vi as portas arrombadas. Os bandidos estavam dentro da minha casa e vieram para cima de mim. Tentaram fazer com que eu me deitasse. Não cheguei a ver arma de fogo, só arma fria. Mas foi uma reação rápida e eles fugiram", afirmou.

Segundo Leão, eram dois homens e um terceiro ainda estava do lado de fora da casa esperando dentro de um carro. Ele contou que os criminosos levaram uma bolsa com alguns relógios de valor e que, se não tivesse chegado em casa naquele momento, o prejuízo seria ainda maior.

O treinador também contou que na hora do corre-corre um dos bandidos pulou da sacada de sua casa para conseguir a fuga e escapou por residências vizinhas.

"Eles estavam pouco tempo dentro da minha casa. Me deparei com eles na hora certa. Estavam com ferramentas, tudo preparado para levar mais coisas. Um deles até pulou da sacada da minha casa", contou.

Além dos relógios, os assaltantes levaram alguns objetos que Leão guardava com carinho, como lembranças de Copa do Mundo e de família.

A perícia esteve na casa do técnico após o crime e lá ficou até 3 horas da madrugada. Leão fez o Boletim de Ocorrência na 15ª DP do Itaim Bibi na noite deste último sábado. Segundo a polícia, os bandidos são de uma gangue conhecida que age na região. Depois de ter tomado as devidas providências, o treinador vai aguardar as investigações.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações