Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Fluminense pedirá exoneração do presidente da Comissão de Arbitragem da Ferj


O Fluminense emitiu uma nota informando que irá enviar, nesta terça, uma representação requerendo a exoneração do presidente da Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), Jorge Rabello. Além de sentir que o time foi prejudicado pelo árbitro Antonio Schneider no clássico com o Vasco, no último domingo, a diretoria tricolor entendeu que Rabello foi parcial ao comentar os erros do juiz em entrevista a uma rádio carioca nesta segunda.
Na nota, os dirigentes tricolores afirmam que, caso o pedido não seja atendido, o clube irá recorrer a todas as instâncias da Justica Desportiva e, inclusive, da Justiça comum, para tira-lo da Comissão de Arbitragem.
Durante toda a partida em que perdeu por 2 a 1 de virada para o Vasco, os jogadores do Fluminense receberam sete cartões amarelos e viram Edinho e Fred serem expulsos após serem advertidos pela segunda vez. Durante sua entrevista à rádio, Jorge Rabello comentou os cartões amarelos distribuídos pelo árbitro e considera a postura do árbitro correta. Rabello ainda questionou os motivos das reclamações feitas pelos dirigentes do clube e a folha salarial dos jogadores, que na sua opinião, "não vem jogando nada".
Leia o comunicado emitido pelo Fluminense:
O Fluminense Football Club encaminhará à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), nesta terça-feira (14/02), uma representação requerendo a exoneração do presidente da Comissão de Arbitragem, Jorge Rabello. A representação foi motivada pela parcialidade com que Rabello se pronunciou a respeito dos erros cometidos pela arbitragem, contra o Fluminense, na partida do último domingo, contra o Vasco. Caso o pedido não seja atendido, o Fluminense irá a todas as instâncias da Justica Desportiva e, se necessário, da Justiça comum, para vê-lo fora da Comissão de Arbitragem.
Peter Siemsen
Presidente
Fonte-esporte.uol.com.br
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações