Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Dagoberto faz dois e Inter derrota Caxias


Colorado faz 2 a 0 em Caxias do Sul e chega à segunda colocação do Grupo 1
Colorado venceu por 2 a 0 neste domingo / Divulgação/SiteOficial/Internacional
Em tarde iluminada de Dagoberto, o Internacional quebrou a invencibilidade do Caxias com uma vitória por 2 a 0 em pleno Estádio Centenário. O atacante marcou os dois gols no primeiro tempo, em jogadas que tiveram a participação do meia Oscar. Agora, o colorado subiu para a segunda colocação do Grupo 1, com 10 pontos (um a menos que o Lajeadense).

O Internacional não se intimidou com a pressão da torcida no Estádio Centenário e, com muita categoria, abriu o placar aos cinco minutos. Kleber fez belo lançamento para Oscar. O meia se livrou da marcação e passou para Dagoberto balançar a rede pela primeira vez com a camisa do Internacional.

O Caxias tentou mostrar que não se intimidara com o gol com Vanderlei deu chute perigoso, obrigando Muriel a espalmar e a rezar para que a bola batesse na trave. No entanto, o Internacional, mais compacto, conseguia envolver o time da casa. Oscar bateu de fora da área defendido por Paulo Sérgio, Leandro Damião teve sua primeira oportunidade passando rente à trave, e Dagoberto mandou bola salva pelo goleiro com a ponta dos dedos.

Aos poucos, a equipe da casa começou equilibrou a partida, e viu sua melhor oportunidade acontecer numa falha da zaga colorada. Caion arriscou da entrada da área, Muriel tentou encaixar mas a bola bateu em seu peito, e Rodrigo Moledo rechaçou diante de Vanderlei. Mas a primeira etapa era de Dagoberto e Oscar. Numa tabela magistral, Dagol encontrou o meia e, depois de receber passe de calcanhar, marcou seu segundo gol, aos 35. Ao final do primeiro tempo, a euforia colorada contrastava com a irritação dos torcedores do time grená - um deles atirou um copo cheio em D'Alessandro na saída do vestiário.

No início da segunda etapa, o Caxias voltou disposto a ditar o ritmo do jogo. Com mais movimentação, a equipe ensaiou uma pressão, ao ocupar o campo adversário e tentar as jogadas. Mas suas chances foram reduzidas a um chute de longe de Diego Torres e uma cabeçada de Wangler.

O Internacional administrava o resultado, cadenciando o jogo e levando perigo em lances de bola parada. Atuando defensivamente, Muriel viu Vanderlei desperdiçar diante do gol uma oportunidade clara e impediu por duas vezes o atacante de fazer o gol de honra. Àquela altura, Dorival Júnior já pensava em poupar sua dupla de ataque - João Paulo e Jô, respectivamente, substituíram Dagoberto e Leandro Damião.

Somente aos 42 minutos, com Jô, o Inter deu o primeiro chute a gol no segundo tempo. Mas não tinha problema. A conclusão para fora não apagava a vitória construída por Dagoberto na etapa inicial. Na quarta, no Beira-Rio, a equipe enfrenta um novo invicto (o Cruzeiro-RS). Além de quebrar outra invencibilidade, Dagolberto Oscar e companhia têm chance de conseguir a liderança do Grupo 1.

CAXIAS 0x2 INTERNACIONAL
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações