Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Abel e dirigente criticam atuação do árbitro


Técnico e Sandro Lima chiaram de Antonio Frederico Schneider, mas isentaram o Vasco de culpa
Rafael Moura e Fred reclama com árbitro / Dhavid Normando/Photocamera
Onze cartões amarelos e dois vermelhos. Soma-se a isso, dois pênaltis não marcados e a não expulsão de Dedé – sem contar um escanteio claro não dado. Juntando tudo isso, explica-se a revolta do Fluminense contra a atuação confusa do árbitro Antonio Frederico Schneider.

Por conta dos ocorridos o vice-presidente de futebol Sandro Lima apareceu para conceder entrevista e afirmar a posição do clube em relação a qualidade dos juízes.

“Precisamos ter uma arbitragem mais séria. Não só estadual como nacional. Fazemos um investimento grande, até para valorizar o Carioca, e não temos a recíproca em relação à arbitragem. O juiz não usou os mesmos critérios com o Flu. Quero deixar claro que o Vasco não tem nada a ver com isso”, disse Lima.

O dirigente aproveitou e tocou em uma velha história que parece ter sido deixada de lado ultimamente: a profissionalização dos árbitros de futebol.

“Do mesmo jeito que os clubes estão se profissionalizando, a arbitragem tinha que fazer o mesmo. Serem de alto nível e bem remunerados. Os números do futebol hoje exigem que a arbitragem seja de alto nível. Não dá para aceitar mais isso. Prefiro não pensar que é mais que coincidência”, disparou.

Abelão também critica

Em um tom mais ameno, o técnico Abel Braga deixou claro a sua insatisfação com o juiz. Segundo ele, Edinho – um dos expulsos ao lado de Fred – havia reclamado no intervalo, mas o técnico disse que não adiantava falar nada.

“O árbitro não foi feliz. Foram erros muito claros. Perdemos o jogo, mas a equipe saiu do sério e do seu estado psicológico normal. Ainda não tivemos a felicidade, de um dia, por sorte, ter uma arbitragem favorável ao Fluminense. Mas nós temos que nos acostumar”, resignou-se Abelão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações