Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sábado, 28 de janeiro de 2012

Kaká brilha e Real Madrid vence o lanterna


Brasileiro marca e dá assistência na vitória dos Merengues por 3 a 1 sobre o Zaragoza pelo Campeonato Espanhol
Kaká comemora o primeiro gol do Real na virada sobre o Zaragoza / Pedro Armestre/AFPKaká comemora o primeiro gol do Real na virada sobre o ZaragozaPedro Armestre/AFP

Em seu terceiro jogo seguido como titular, Kaká voltou a jogar bem pelo Real Madrid e foi decisivo na vitória de virada, por 3 a 1, sobre o Zaragoza pela 21ª rodada do Campeonato Espanhol. Formando o quarteto ofensivo, com Özil, Cristiano Ronaldo e Benzema, os merengues tiveram um primeiro tempo apagado, mas definiram o jogo no segundo tempo.

No início, o Zaragoza, mesmo na lanterna absoluta da competição, com seis pontos a menos que o Sporting Gijón, mostrou personalidade. Lafita abriu o placar aos dez. E não ficou na retranca.

Mas a superioridade do Real era evidente. Quando mostrou o mínimo de organização, chegou ao empate, ainda no primeiro tempo. Kaká recebeu a bola e bateu na saída do goleiro adversário: 1 a 1.

Na volta do intervalo, a virada veio sem dificuldade. Özil recebeu, na lateral da área do Zaragoza, e ajeitou para Cristiano Ronaldo. Em posição duvidosa, o português completou para o gol vazio. Ainda no início da segunda etapa, Kaká voltou a ser protagonista. O brasileiro deu um belo passe para Özil, que ficou na cara do gol e soltou a bomba de canhota.

O resto do jogo foi morno e o Real apenas administrou o resultado. Os merengues chegaram aos 52 pontos na tabela do Campeonato Espanhol, e já têm oito a mais que o Barcelona. Os catalães jogam ainda no sábado contra o Villarreal, fora de casa.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações