Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Eto´o diz que acertou ao deixar a Inter


Atacante também afirmou que não tem a intenção de deixar o futebol russo neste momento
Eto´o ficou por duas temporadas na Inter / Olivier Morin/AFP

O atacante Samuel Eto'o afirmou que a escolha de deixar a Internazionale foi a melhor escolha que fez em sua carreira. O camaronês, atualmente no Anzhi, da Rússia, falou em entrevista ao Canal Plus, da França.

“Quando deixei a Itália me criticaram muito. Mas estou convicto de ter feito uma escolha correta”, disse Eto'o.

O atacante também afirmou que não tem a intenção de deixar o futebol russo neste momento.

“Estou bem na Rússia, não tenho intenção de sair no momento. O PSG? Se fizesse uma proposta analisaria, mas estou muito bem aqui”, concluiu o camaronês, deixando claro que veria com interesse uma proposta do clube de Paris.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações