Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Edmundo é assaltado em São Paulo


Comentarista da Band tem o seu relógio furtado e ainda escuta gracinha de ladrão. Edmundo comentou o caso no Twitter
Edmundo foi assaltado nesta quinta-feira / Foto: André Nascimento/eBandEdmundo foi assaltado nesta quinta-feiraFoto: André Nascimento/eBand
O ex-jogador e atual comentarista da Band,Edmundo, foi assaltado nesta quinta-feira em São Paulo. O ex-atacante de Palmeiras e Vasco postou em sua página do Twitter sobre o ocorrido.

“Hoje à tarde fui mais uma vez assaltado em São Paulo. Brincadeira, né? O mais importante que estou bem. Roubaram só o meu relógio, Graças a Deus estou bem”, disse Edmundo, que ainda teve que ouvir uma gracinha do assaltante:

“Pior que o ladrão falou assim na hora de fugir, Animal chupa meu ………”, disse indignado.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações