Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Jogos das Estrelas vira festa de 12 gols


Amigos do Zico vencem por 7 a 5, para a alegria dos 35 mil presentes no Morumbi
Zico comemora cercado por Neymar, Ronaldo e Raí / Alex Silva/Agência Estado/AEZico comemora cercado por Neymar, Ronaldo e RaíAlex Silva/Agência Estado/AE
Em dia de casa cheia, o Morumbi recebeu uma verdadeira festa aos maiores nomes do futebol brasileiro, de várias gerações, no Jogo das Estrelas promovido por Zico, nesta quarta-feira. Um espetáculo que teve desde os jovens Neymar e Lucas até alguns que já pararam há um bom tempo, como Biro-Biro e o próprio Galinho, e outros que se aposentaram recentemente, como Marcelinho Carioca.

O placar, que pouco importa, foi dilatado: 7 a 5 para os Amigos do Zico contra as Estrelas do Brasil. Doze gols para a festa dos 35 mil presentes, que encararam o tempo frio para ver as feras em ação.

Reforçando o time de Zico, Neymar e Lucas tiveram liberdade para driblarem os “tios” mais velhos, que, quando podiam, mostravam um pouco da técnica que os consagraram, como Careca e Wladimir. Ronaldo Fenômeno, que se aposentou este ano, jogou como um verdadeiro centroavante, e pouco se movimentou no ataque.

Marcelinho Carioca mostrou ainda algumas características dos tempos de jogador, como o toque refinado. O mesmo vale para Raí, Djalminha e Vampeta – este, para a alegria dos corintianos, que ainda vibraram com Dinei – que correu até se esgotar – e Biro-Biro, com sua inconfundível cabeleira cacheada.

Homenagem a Sócrates

Antes da partida, Sócrates, morto no último dia 4, foi homenageado. Os jogadores entraram em campo com uma camisa em alusão ao Doutor, e Zico deu uma placa a Raí, irmão de Sócrates. Enfim, o Morumbi viveu uma noite de craques – os que ainda jogam, os que pararam e os que se foram.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações