Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Estudante muda versão e diz ter feito disparo


Adriene volta atrás e confessa ser autora do disparo que acertou sua própria mão no carro de Adriano


A estudante Adriene Cyrilo Pinto mudou sua versão sobre a confusão com Adriano no último sábado e afirmou, em acareação nesta quarta-feira, que foi ela a autora do disparo que atingiu sua própria mão. O delegado da 16ª DP, na Barra da Tijuca (zona oeste do Rio de Janeiro), Fernando Reis, responsável pela investigação, foi quem revelou o depoimento de Adriene.


A jovem, de 20 anos, estava no carro do atacante Adriano logo após deixar uma boate na Barra da Tijuca, no sábado. No mesmo veículo estavam o PM reformado Júlio César Barros, segurança do Imperador, e outras três amigas do jogador: Andrea Ximenes, Viviane Faria e Daniele Pena. Todos, com exceção de Adriene, mantiveram a versão de Adriano, de que foi a própria Adriene quem atirou.


Os envolvidos, menos Daniele, participaram de uma reconstituição do caso com o carro do joagdor nesta quarta, quando foi constatado que era impossível fechar a porta traseira com Adriano sentado no banco de trás - o que ajudou a desmontar a versão de Adriene.


Anteriormente, a estudante afirmou que havia sido Adriano o autor do disparo que acertou sua mão. Hoje, a estudante mudou a história e confessou ter pegado a arma – um revólver calibre 40 – e atirado, e que o jogador estava no banco dianteiro. Ela estava internada desde sábado no hospital Barra D’Or, onde passou por uma cirurgia.
Adriano participa de reconstituição ao lado de Andrea Ximenes
Adriano participa de reconstituição ao lado de Andrea Ximenes - Foto: Fabio Motta/Agência Estado/AE
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações