Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Fabrício pede São Paulo com espírito vencedor


Volante diz que vestir camisa tricolor 'arrepia' e quer time com vergonha da derrota


Os dirigentes do São Paulo pediram um time raçudo e brigado, e parece que os reforços já entenderam o recado. O volante Fabrício, recém-chegado ao Morumbi, vestiu a camisa tricolor e garantiu: “A derrota me incomoda demais”.

Em entrevista ao site oficial do clube, o jogador disse como espera que o novo elenco tricolor seja: “Um time como o São Paulo precisa ter mentalidade vencedora, tem que sofrer com a derrota, ficar com vergonha. Eu sou assim. Tem que querer vencer sempre, independentemente de como seja, jogando bonito ou na raça”.

Fabrício, porém, evita fazer promessas. “Não adianta eu dizer aqui que precisa fazer isso ou aquilo, que tem que ter raça e tal. Isso é balela. Futebol é jogado no campo. Lá que vou mostrar ao torcedor que posso honrar a camisa que eles amam”, afirmou o volante, que chega ao São Paulo após quatro temporadas no Cruzeiro.

Aos 29 anos, mostrou entusiasmo ao vestir o uniforme para uma sessão de fotos. “(A camisa) É bonita hein... Vai cair muito bem. Caraca, até arrepia. Sério mesmo! Essa camisa é diferente”, disse.

“Sempre alimentei o sonho de jogar aqui. Admiro o São Paulo pela estrutura, pelos profissionais, por levar tudo tão a sério. Em menos de um dia no CT eu já vi que todos os funcionários vestem a camisa, é muito bacana. Por isso que a primeira opção sempre foi o São Paulo. O time já é forte e vai se reforçar ainda mais. Quero deixar meu quadro na parede e podem ter certeza que venho pra ser campeão”, garantiu Fabrício, que chegou ao Morumbi como parte de um pacotão que tinha ainda Cortês (Botafogo), Maicon e Edson Silva (ambos do Figueirense) e Paulo Miranda (Bahia). E pode vir mais.

Segundo o presidente do clube, Juvenal Juvêncio, dois ou três reforços chegarão, incluindo um camisa 10, que não será Montillo, ex-companheiro de Fabrício na Raposa. “O São Paulo vai crescer e me deixar menos nervoso”, disse o dirigente em entrevista exclusiva ao “Jogo Aberto”, da Band.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações