Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Rivaldo se esquiva de polêmica com Juvenal


Meia preferiu fazer um discurso político para não tumultuar o ambiente do clube nesta reta decisiva do Brasileirão
Rivaldo preferiu não entrar em polêmica com o presidente do São Paulo / Luiz Pires/VipcommRivaldo preferiu não entrar em polêmica com o presidente do São PauloLuiz Pires/Vipcomm
polêmica declaração de Juvenal Juvêncio sobre Rivaldo já causou repercussão. Depois de o presidente do São Paulo afirmar que o meia de 39 anos não é mais o mesmo jogador de antes, o camisa 10 se pronunciou por meio de sua página no Twitter. Sem polemizar, o meia preferiu fazer um discurso político para não tumultuar o ambiente do clube nesta reta decisiva do Brasileirão.  

"Fiquei sabendo que saiu alguma notícia me criticando, não vou criar polêmica não vou responder, pois agora é momento de nos unirmos mais ainda pois temos um jogo muito importante amanhã e tenho muita fé em Deus que podemos ser campeões das duas competições!!!", postou o jogador em seu microblog.

Rivaldo tem contrato com o Tricolor até o fim do ano, sendo que no atual acordo existe a possibilidade de renovação por mais uma temporada. Juvenal Juvêncio, no entanto, já deu indícios de que o meia não vai continuar no ano que vem. O meia, porém, segue declarando abertamente seu desejo de jogar em 2012 pelo clube.

"Estou cada dia mais feliz no SPFC. Me identifico muito com a torcida e o meu carinho por vocês aumenta cada dia mais", acrescentou o atleta.

Apesar de estar há menos de um ano no Tricolor, Rivaldo já protagonizou polêmicas no Morumbi. No primeiro semestre, após a eliminação do São Paulo na Copa do Brasil, Rivaldo se desentendeu com o então técnico Paulo César Carpegiani. Após uma grande sequência de jogos na reserva e sem entrar no decorrer das partidas, o camisa 10 afirmou que nunca havia sido tão humilhado em toda a carreira. Pouco depois, o treinador acabou sendo demitido e Rivaldo ganhou mais oportunidades com Adilson Batista.

Sem Adilson, demitido no último domingo, o auxiliar-técnico Milton Cruz dirigirá a equipe interinamente nesta quarta-feira, contra o Libertad (PAR), no Morumbi, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Rivaldo deve ficar como opção no banco de reservas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações