Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Brasileiro cai da cama elástica


Carlos Pala perdeu o controle durante sua apresentação e teve que ser retirado de maca; exames não apontaram lesão
Carlos Pala caiu de uma altura de 4,5 metros, mas não teve fraturas / Luiz Pires/VipcommCarlos Pala caiu de uma altura de 4,5 metros, mas não teve fraturasLuiz Pires/Vipcomm

A final da prova de ginástica de trampolim teve dois desfechos completamente diferentes para os brasileiros que estavam na disputa, no Pan-Americano de Guadalajara, nesta terça-feira.

Enquanto Rafael Andrade deixou o complexo sorrindo com a medalha de prata conquistada com a nota 52,265 o outro representante do país saiu do ginásio em uma cadeira de rodas.

Em sua apresentação, Carlos Pala caiu da cama elástica ao tentar executar um salto e teve de ser retirado de maca, pois sentia muitas dores na perna direita. Ele foi levado para o centro médico da arena, onde passou por uma rápida avaliação, na qual não foi constatada nenhuma fratura ou rompimento dos ligamentos.

Mesmo assim, ele passará por novos exames quando chegar à Vila Pan-Americana. “Ele caiu de pé em cima do colchão e a dor na hora foi por causa do forte impacto. Ele estava executando um salto de aproximadamente 4,5 metros. Isso às vezes acontece”,  explicou Klayler Mourthe, chefe da delegação de ginástica de trampolim.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações