Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Botafogo perde da Chapecoense, mas segue no G-6

Quem pensou que a Chapecoense viria para o jogo contra o Botafogo despreocupada em função do jogo decisivo pela semifinal da Copa Sul-Americana, contra o San Lorenzo, na próxima semana, se enganou. Jogando na Arena Botafogo, os catarinenses mostraram muita personalidade, anularam os cariocas e saíram com uma importante vitória pelo placar de 2 a 0. Se serve como recompensa, os mandantes ainda vão terminar a rodada no G-6.
Apesar de estar invicto há sete partidas, com a melhor defesa entre todas as equipes no segundo turno, um pequeno jejum incomodava o time de Jair Ventura. Eram 204 minutos sem balançar as redes, com dois jogos seguidos sem marcar - Coritiba e Flamengo. Agora, já 294 minutos sem uma bola na rede.
E não havia rival melhor para o jejum acabar. Com o adversário com as atenções voltadas para a Sul-Americana, a Chapecoense ainda trazia consigo o retrospecto de segunda pior defesa da competição, perdendo apenas para o Santa Cruz. Mas, nada disso adiantou. Agora já são três jogos seguidos sem balançar as redes.
QUEBROU A SEQUÊNCIA
A derrota ainda foi um baque para o time carioca. Muito elogiado nesse segundo turno, o Botafogo vinha de uma sequência de sete jogos sem ser derrotado. O último revés havia acontecido contra o América-MG, fora de casa. Agora, nos momentos decisivos para ir à Libertadores, um revés inesperado.
O resultado também fez o Botafogo conhecer sua segunda derrota na Arena Botafogo. Até então, o estádio era um caldeirão para os cariocas, que só haviam perdido para o Santos por 1 a 0. Agora, já são dois resultado negativos. 
Postado Por: Juarez Alves
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações