Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 13 de setembro de 2015

Inferno ao céu: Victor falha, mas pega pênalti, e Atlético-MG busca empate com Cruzeiro

Do inferno ao céu. A tarde de Victor no Mineirão se resume à citação anterior. Depois de falhar, o goleiro atleticano pegou um pênalti e evitou que o Atlético Mineiro se complicasse ainda mais na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. Em Belo Horizonte, o time comandado por Levir Culpi buscou o empate por 1 a 1 com o Cruzeiro e termina a 25ª rodada sem um desastre maior na disputa pela primeira posição da tabela.
Agora mais longe do Corinthians na briga pelo título, o Atlético-MG se concentra para outro compromisso complicado. Na quarta-feira, a partir das 22h (de Brasília), a equipe encara o Santos, na Vila Belmiro. O Cruzeiro, ainda sob a sombra da luta contra a Série B, enfrenta o Vasco, novamente no Mineirão.A igualdade obtida no fim, graças ao gol de Carlos e à defesa de Victor no pênalti cobrado por Willian, mantém o Atlético-MG firme na briga pelo título - ainda mais pela moral obtida por frustrar a festa do rival. O clube comandado por Levir Culpi agora soma 49 pontos, cinco a menos do que o Corinthians, que venceu mais cedo o Joinville pelo placar de 3 a 0.
Se o Atlético-MG pode até comemorar a igualdade, que premiou a pressão exercida pelo time na segunda etapa, o Cruzeiro lamenta. A equipe de Mano Menezes chegou a 29 pontos e possui apenas dois de vantagem em relação ao Coritiba, o primeiro clube dentro da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Carlos evita desastre, e Victor se redime no Mineirão
GAZETA PRESS
Cruzeiro e Atlético-MG acabaram empatados no Mineirão
Cruzeiro e Atlético-MG acabaram empatados 
A diferença na tabela entre as duas equipes, em um clássico, pouco faz diferença. O Cruzeiro, que luta para evitar o vexame de cair para a segunda divisão, contou com o apoio do torcedor para pressionar o Atlético Mineiro, clube que luta ponto a ponto com Corinthians e Grêmio pelo título Brasileiro. Com Mano Menezes, o time celeste encarou de igual para igual o rival e foi premiado pela postura.
Apostando especialmente nas jogadas de velocidade com Willian e Alison, o atual bicampeão nacional começou o duelo melhor e levou perigo logo aos 4min, quando Henrique cabeceou bola próxima ao gol defendido pelo goleiro Victor.
Postado Por: Juarez Alves
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

622 cdd7601d c438 30f2 96bf 670f9fc2c196
Salvio não concorda com pênalti para o Cruzeiro e diz: 'Victor salvou a arbitragem'
Paciente e organizado, o Atlético-MG, por outro lado, apostou na paciência para chegar ao gol de Fábio. Pratto, aos 6min, obrigou Fábio a trabalhar. O argentino, aos 29min, teve a grande oportunidade do jogo: livre dentro da grande área, o camisa 9 se esticou pra completar cruzamento de Patric e jogou a bola sobre a meta cruzeirense.
DENIS DIAS/GAZETA PRESS
Cruzeiro Willian Atlético-MG Campeonato Brasileiro
Willian abriu o placar
Quando o Atlético-MG crescia e ditava o ritmo da partida, o que quebrava a aposta rival em um estilo mais rápido de jogo, o Cruzeiro abriu o placar. Patric afastou mal e permitiu a Alison desviar para dentro da área. Esperto na jogada, Willian, oportunista como um verdadeiro 9, se antecipou a Leonardo Silva e finalizou. Victor falhou e viu a bola passar entre as suas pernas.
A vantagem permitiu ao Cruzeiro a apostar ainda mais na velocidade do ataque formado por Willian, Marquinhos e Alison. O Atlético-MG, a partir de então, permaneceu ainda mais tempo com a bola, mas encontrou ainda mais obstáculos para passar pelo setor defensivo do rival.
Dono do ritmo de jogo, apesar da desvantagem no marcador, o Atlético-MG contou com a ‘colaboração' de Mena para se tornar ainda mais perigoso. O lateral esquerdo, logo no início da etapa final, aplicou um carrinho imprudente sobre Marcos Rocha, recebeu o segundo cartão amarelo e deixou o Cruzeiro quase um tempo com um atleta a menos no Mineirão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações