Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Com Tite fora, Felipão vira 'nome forte' no Grêmio

Após a demissão de Enderson Moreira no fim de semana logo depois da derrota para o Coritiba no Campeonato Brasileiro, o Grêmio já busca um novo treinador para a continuidade da temporada de 2014.
Uma das primeiras opções, Tite, sem trabalhar desde o fim de 2013, foi descartado pois seu empresário afirmou que o técnico não irá trabalhar neste ano. A diretoria gremista se reuniu na tarde desta segunda-feira e traçou o perfil do próximo comandante.
Segundo apurou o ESPN.com.br, o Grêmio quer um treinador com perfil diferente do de Enderson, que era um jovem ascendente no mercado. O clube busca nomes com uma longa trajetória, representatividade e experiência.
Ídolo tricolor, Luiz Felipe Scolari surge como alvo da diretoria gremista pois se aplica ao perfil indicado. O clube não quis citar nomes, mas Felipão, segundo uma fonte do ESPN.com.br, é "peculiar" e um "nome forte" na preferência.
Felipão passou pelo Grêmio, clube do coração, no fim da década de 80. No entanto, entre 1993 e 1996, na sua segunda passagem, conquistou os títulos Brasileiro, Libertadores e da Copa do Brasil no tricolor gaúcho.
A boa relação com o presidente do Grêmio na década de 90 e nos dias de hoje, Fabio Koff, pode ser um fator também que facilite o interesse.
Segundo o blog do comentarista dos canais ESPN Paulo Vinicius Coelho, porém, Felipão estaria desgastado ainda do fracasso com a seleção brasileira na Copa do Mundo e por isso pode não aceitar voltar ao Grêmio neste momento.
Uma fonte do staff de Scolari afirmou ao ESPN.com.br que a intenção do técnico é descansar pelo menos até o final do ano por enquanto.
Outros nomes que interessam à diretoria são os de Tata Martino (sem clube desde a saída do Barcelona) e Alejandro Sabella (vice-campeão da Copa com a Argentina).
Um grande abraço.
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações