Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Ganso exalta preparação e reforços

Meia destaca experiência da equipe em busca por títulos na sequência da temporada


A dois dias de voltar a atuar pela temporada 2014, em jogo marcado para quarta-feira, às 22h, contra o Bahia, os são-paulinos não escondem a vontade de entrar em campo e poder colocar em prática tudo o que foi treinado durante os mais de 40 dias de pausa devido à disputa da Copa do Mundo.
O meia Paulo Henrique Ganso destaca o ótimo período de intertemporada feito pelo Tricolor, que passou duas semanas em Orlando, onde fez um amistoso e dois jogos-treinos, e depois voltou ao Brasil para dar sequência à preparação para a retomada do Nacional.
"Fizemos uma ótima preparação até agora. Pudemos trabalhar bastante a organização tática, fisicamente a equipe está preparada, então agora é o momento de começar a mostrar o que trabalhamos pra ir em busca desse título do Campeonato Brasileiro", afirmou.
Mais elogios que os treinamentos só recebem os reforços contratados pelo Tricolor, que conta agora também com Alan Kardec, Rafael Toloi e Kaká. Esse trio agrega não só em qualidade ao elenco são-paulino, mas a experiência trazida pelos atletas faz o time estar em uma boa situação na busca pelo título do Brasileiro, segundo Ganso.
"Ter um elenco com experiência sempre conta bastante, mas não só isso. Acho que um grupo se torna bom quando tem um pouco de cada coisa: organização tática, física, técnica. Acredito que temos tudo isso, e esse é um conjunto que vai nos ajudando nos jogos e ao longo do Brasileiro", completou.
Um grande abraço.
Me siga no Twitter: https://twitter.com/SP_spfcTricolor 
Fonte: Saopaulo.Net
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações