Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sábado, 5 de abril de 2014

Sem Ronaldo, Real Madrid também faz sua parte, goleia Real Sociedad e não deixa líderes dispararem

Nada de mudança entre os líderes. Depois de Atlético de Madri e Barcelona fazerem sua parte e vencerem seus jogos neste sábado, horas depois, foi a vez de o Real Madrid cumprir o objetivo. A equipe merengue visitou a Real Sociedad no Anoeta e triunfou por 4 a 0, pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol.
Com os resultados, o Atlético segue isolado na liderança com 79 pontos, apenas um a mais do que o Barcelona, e o Real Madrid vem no terceiro lugar com 76. Já a Real Sociedad, na sexta posição com 50 pontos, perdeu a chance de abrir vantagem para o Villarreal, que perdeu justamente para o primeiro colocado e está com 49 pontos, fora da zona de classificação à Liga Europa.
Mesmo a três dias de voltar a campo para o duelo de volta contra o Borussia Dortmund pelas quartas de final da Uefa Champions League, o técnico Carlo Ancelotti não quis saber de poupar e mandou a campo praticamente força máxima. Cristiano Ronaldo, com dores no joelho esquerdo, não foi para o jogo, assim como Marcelo. Já Di María, que se recuperou de uma gastroenterite, entrou no final do duelo.
Sem Ronaldo, o treinador merengue relacionou o atacante Willian José pela primeira vez. Porém, o atleta ex-São Paulo e Santos ficou no banco durante os 90 minutos.
Os visitantes abriram a vantagem pouco antes do intervalo. Aos 45 minutos, Benzema escapou de dois marcadores e finalizou para defesa de Bravo, que rebateu para o meio. Illarramendi, no rebote, só desviou para o fundo da rede. Contratado nesta temporada junto à Real Sociedad, o volante não comemorou o gol.
Na volta do intervalo, o Real Madrid praticamente não foi incomodado, controlou o jogo - chegou a acertar a trave duas vezes com Sergio Ramos e Benzema - e ampliou a vantagem graças a uma falha de Bravo. Aos 21 minutos, o goleiro chileno errou na reposição de bola, e Bale, aproveitando o mau posicionamento do arqueiro, finalizou de fora da área para a meta.
No fim, a equipe da capital não só consolidou o triunfo como também o transformou em goleada. Aos 40, Sergio Ramos aproveitou cobrança de escanteio, tocou de cabeça, e Pepe finalizou de primeira para a rede. Três minutos depois, Morata foi lançado completamente livre no campo de ataque e só tocou na saída do goleiro.
Agora, o time treinado por Carlo Ancelotti voltará suas atenções para o jogo de terça-feira contra o Dortmund, na Alemanha. Após ter vencido por 3 a 0 em casa, os merengues poderão perder por dois gols de diferença - ou até por três, desde que marquem ao menos uma vez - que avançarão à semifinal da Champions.
Pelo Campeonato Espanhol, o Real irá a campo no sábado, quando receberá o Almería no Santiago Bernabéu, às 17h (de Brasília). Um dia antes, a Real Sociedad visitará o Celta de Vigo no Estádio de Balaídos, às 11h.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações