Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 9 de março de 2014

Walter marca, e 'mistão' do Fluminense busca empate com Duque de Caxias após expulsão polêmica


Com sete titulares poupados, o Fluminense sofreu, mas conseguiu buscar um empate em 2 a 2 com o Duque de Caxias, em Volta Redonda, pela 13ª e antepenúltima rodada do Campeonato Carioca. Após um primeiro tempo jogando bem abaixo do rival, o Tricolor se aproveitou de uma expulsão polêmica do goleiro Elinton Andrade e chegou à igualdade com Walter. Wagner marcara o primeiro gol, e Juninho e Alex Terra, o último ex-Flu, foram os artilheiros do Duque.
O resultado mantém o Tricolor na vice-liderança, com quatro pontos a menos que o Flamengo. O Rubro-Negro pode selar o título simbólico da Taça Guanabara em caso de vitória no clássico de logo mais contra o Botafogo. No próximo domingo, o Flu encara o Vasco, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã.
O Duque de Caxias, por outro lado, segue em maus lençóis, na vice-lanterna do Estadual. Com a vitória do Resende e o empate do Bonsucesso no sábado, a equipe da Baixada viu a diferença para o lado de fora da zona de rebaixamento aumentar para três pontos. O próximo compromisso é a partida contra o Macaé, às 16h do próximo domingo, no Moacyrzão.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações