Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 9 de março de 2014

Plantão médico do Majestoso: Guerrero com ruptura muscular, e Souza com entorse no joelho

Dois jogadores deixaram o clássico vencido pelo São Paulo por 3 a 2 sobre o Corinthians, neste domingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista, com problemas físicos: o atacante Guerrero, do lado corintiano, e o volante Souza, pelos visitantes.
Guerrero, aparentemente, sofreu a lesão mais grave. Colocado em campo no intervalo depois de se recuperar de um problema no joelho direito, o peruano saiu da partida sem sequer conseguir apoiar a perna esquerda no chão depois de dar um pique na ponta esquerda e sentir dores na coxa. Deve ficar fora de ação por pelo menos um mês.
"Foi realmente uma lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda de grau dois. A gente não teve dúvida de que houve uma ruptura pela intensidade da dor que ele sentiu. Vamos aguardar terça-feira para fazer um exame de imagem, ter uma noção maior da lesão e determinar o tempo que ele ficará afastado. Pode ser quatro semanas ou mais", explicou o médico do Corinthians Guilherme Runco.
Já Souza abandonou a partida no intervalo com uma entorse no joelho direito. Ele não preocupa tanto o departamento médico tricolor. "O Souza vai ser reavaliado amanhã, será submetido a uma ressonância e após isso vamos determinar a gravidade da lesão. A suspeita é de um problema no ligamento colateral medial", declarou o médico do São Paulo José Sanchez.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações