Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quinta-feira, 27 de março de 2014

Perfeito, Osasco passa de novo pelo Brasília e é o 1º semifinalista da Superliga feminina

O Osasco Nestlé segue irresistível na Superliga feminina de vôlei. Jogando longe de casa, o time paulista até perdeu um set, mas passou pelo Brasília por 3 a 1 (19-21, 21-14, 21-8 e 21-10) e se tornou o primeiro classificado para a semifinal da competição.
Osasco aguarda agora o vencedor da série entre Sesi (SP) e Praia Clube, que se enfrentam novamente no sábado. O clube paulista está em vantagem e pode fechar o duelo se vencer mais uma vez. Se isso acontecer, reeditará a final do Sul-Americano. Na ocasião, o Sesi surpreendeu e ficou com o título sem grandes dificuldades.
Resultado surpreendente por conta do desempenho avassalador do Osasco na Superliga. A vitória desta quinta-feira foi nada menos que a 28ª em 28 partidas disputadas no torneio.

O jogo - O set começou equilibrado. A equipe da casa foi para o primeiro tempo técnico com dois de vantagem (7/5). Com uma bola de segunda da levantadora Fabíola, o Molico/Nestlé virou o marcador (8/7). Bem nos contra-ataques, o time candango abriu quatro (13/9). A central Dani Scott conseguiu um ponto de bloqueio e o Brasília Vôlei fez 16/10. Com uma boa sequência de saques da ponteira Sanja, a equipe de Osasco encostou (17/14). O Brasília Vôlei segurou a vantagem e venceu o set por 21/19.
O Molico/Nestlé voltou com outra postura para o segundo set e fez 6/1. Com uma boa sequência de saques da central Dani Scott, a diferença caiu para quatro (10/6). O Molico/Nestlé foi para o segundo tempo técnico com oito de vantagem (14/6). A equipe de Osasco manteve o domínio do set e venceu a parcial por 21/14.
Bem no bloqueio, o Molico/Nestlé abriu quatro no início do terceiro set (7/3). Jogando com velocidade, as visitantes fizeram 10/4. Com um ace da central Thaísa, a equipe de Osasco abriu sete (14/7). Com eficiência no bloqueio e no saque, o Molico/Nestlé venceu o segundo set por 21/8.
O Molico/Nestlé começou arrasador no quarto set e fez 7/1. A oposto Sheilla conseguiu um ace e a diferença subiu para dez (14/4). Os visitantes mantiveram a vantagem durante todo o set e venceram a parcial por 21/10 e o jogo por 3 sets a 1.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações