Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quarta-feira, 12 de março de 2014

Gol de pênalti no fim tira os 100% de aproveitamento do Atlético-MG na Libertadores

Um pênalti aos 43min da etapa final tirou os 100% de aproveitamento do Atlético-MG na Copa Libertadores da América. Na noite desta quarta-feira, o atual campeão sul-americano ficou apenas no empate por 2 a 2 com o Nacional, do Paraguai, no Estádio Antonio Aranda, em Ciudad del Este. Tudo em virtude do gol convertido por Silvio Torrales perto do final do encontro.
Apesar da frustração pela igualdade, o Atlético permanece em tranquila situação no Grupo 4 da competição. O time alvinegro soma sete pontos e permanece na liderança da chave. O Nacional, por outro lado, chegou aos quatro e subiu para o segundo posto. O Zamora, que venceu pela primeira vez na história da Libertadores ao fazer 2 a 1 no Santa Fé, alcançou os três.
A liderança poderia ser ainda mais tranquila, caso não fosse o polêmico lance de pênalti. O Atlético saiu atrás do marcador aos 9min, quando Melgarejo aproveitou falha no posicionamento de Dátolo e tocou na saída de Victor para abrir o placar no Paraguai.
O tento não abalou a equipe de Autuori, que manteve o ritmo cadenciado e direcionado para Ronaldinho. O camisa 10, aliás, foi decisivo mais uma vez. Aos 22min, após curta arrancada, o meia achou Josué, que invadiu a área e empatou. Cinco minutos depois, Jô virou o marcador e deu a tranquilidade necessária para o Atlético Mineiro trabalhar a bola.
O ritmo se manteve até o fim, até o momento em que a arbitragem marcou toque de mão do zagueiro argentino Otamendi. Aos 43min, perto do encerramento do duelo, Torrales cobrou no centro do gol, deslocando Victor, e sentenciou a queda dos 100% do atual campeão da América na Libertadores.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações