Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Jô decide, e Atlético-MG vence na volta ao Horto

O torcedor estava com saudades, e o sentimento dos jogadores era o mesmo. Afinal, o Atlético-MG não jogada em casa, no estádio Independência, desde o dia 8 de dezembro, quando empatou com o Vitória na última rodada do Brasileiro. E o tempo fez bem para o time alvinegro. "Caiu no Horto, está morto", e, neste domingo, foi a vez do Nacional ser a vítima no 2 a 1 em favor do atual campeão da Libertadores.

Apesar da vitória de virada, o lance mais inusitado da partida aconteceu aos 12 minutos do segundo tempo. O zagueiro Emerson cometeu falta na entrada da área, mas prendeu o pé na grama e acabou quebrando a perna direita. Porém, pouco depois de ser colocado na ambulância em direção ao hospital, o defensor recebeu o segundo cartão amarelo pela falta e, consequentemente, levou o vermelho.

Poucos minutos depois, Jonatan completou cruzamento de Léo Medeiros e abriu o placar para os visitantes.

Aos 24 minutos, Américo também levou o segundo cartão amarelo e foi mandado mais cedo para o vestiário. Aí, as duas equipes ficaram com 10 jogadores. E o Atlético-MG tratou de aproveitar. Dátolo cruzou a bola na área aos 28 minutos, e Jô deu um peixinho para empatar o jogo. E quando a partida já se encaminhava para o final, os donos da casa conseguiram a virada.
Dátolo deu passe para Jô aos 44 minutos. Dentro da área, o atacante mostrou muita tranquilidade e tocou na saída do goleiro João Carlos. Festa do Atlético-MG, que conheceu a primeira vitória no Campeonato Mineiro.

O time alvinegro agora é o vice-líder com 4 pontos, enquanto o Nacional ainda não sabe o que é pontuar na competição e está zerado na décima colocação.

O Atlético-MG agora vai jogar mais uma vez em sua casa. Na próxima quarta-feira, a equipe alvinegra recebe o Tombense no Independência. Enquanto o Nacional visita a Caldense no mesmo dia pela 3ª rodada do Mineiro.
FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-MG 2 X 1 NACIONAL


Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 02 de fevereiro de 2014, domingo
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Wanderson Alves de Souza (CBF/FMF)
Assistentes: Marcus Vinícius Gomes (CBF/FMF) e Felipe Alan Costa de Oliveira (FMF)

Cartões amarelos: (Atlético-MG) Emerson, Leonardo Silva (Nacional) Nei Mineiro, Américo, Leandrinho, Fabrício, Márcio Alemão, Hildo
Cartões vermelhos: (Atlético-MG) Emerson (Nacional) Américo, Márcio Alemão
Gols: Atlético-MG: Jô, aos 28 e aos 44 minutos do segundo tempo
Nacional: Jonathan, aos 17 minutos do segundo tempo

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Emerson, Leonardo Silva e Dátolo; Pierre, Josué (Neto Berola), Diego Tardelli e Guilherme (Jemerson); Fernandinho (Rosinei) e Jô
Técnico: Paulo Autuori

NACIONAL: João Carlos; Leandrinho, Márcio Alemão, Américo e Badé; Marcão, Hildo, Léo Medeiros (Fabrício) e Júnior Lemos (Guilherme); Jonathan e Nei Mineiro (Rafael Silva)
Técnico: Marcelo Cabo
Um grande abraço.
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações