Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Filho de Zidane deixa a Espanha de lado e escolhe jogar pela França

Enzo, de 18 anos, é convocado para realizar treinos com seleção francesa sub-19


Em mais um caso de atletas que precisam escolher que país defender dentro dos gramados, o filho de Zinedine Zidane, Enzo, de 18 anos, tomou sua decisão: jogará com a camisa da França, assim como o pai. O herdeiro do ex-jogador foi convocado para treinar junto com a seleção sub-19 dos Bleus entre os dias 3 e 5 de março.
Enzo tinha como opção a Espanha, uma vez que, apesar de ter nascido na cidade de Bordeaux, na França, mudou-se para Madri quando tinha seis anos. Na capital espanhola, passou toda a infância e, inclusive, passou a atuar nas categorias de base do Real Madrid, clube onde seu pai ainda trabalha como auxiliar técnico de Carlo Ancelotti.
Enzo é apenas mais um atleta que tem diversas opções de seleções para defender. No ano passado, a disputa entre Brasil e Espanha por Diego Costa gerou polêmica, até que o atacante escolheu defender a Roja. Atualmente, o maior mistério sobre o tema é o destino de Januzaj, jovem meia do Manchester United que pode optar por defender Bélgica, Inglaterra e até mesmo o Kosovo.
Fonte- Globoesporte.com
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações