Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Gerente corintiano manda recado a Pato: técnica, sozinha, não resolve

Ao invés de Diego Macedo, Paulo André ou Uendel, jogadores mais criticados pela atuação na goleada por 5 a 1 para o Santos, Emerson Sheik ou Alexandre Pato, atletas em descrédito com a torcida desde o ano passado, quem deu as caras no dia seguinte à humilhante derrota da quarta-feira passada foi o gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar.
O cartola não apontou o dedo para nenhum ‘bode expiatório' e disse que eventuais mudanças no elenco serão responsabilidade da comissão técnica. Porém, mandou um recado para Pato, reforço de R$ 40 milhões que até 2013 era blindado pela diretoria, hoje com um discurso diferente.

"Sobre esses jogadores criticados, Pato e Emerson, temos conversado com o Emerson, que tem um perfil positivo, não se abate com cobranças, está sempre querendo mostrar seu valor e não se esconde das jogadas, está sempre disposto a querer ajudar, independente do momento." 

"O Pato também passa por um momento de desconfiança e cabe ao atleta estar se dedicando cada vez mais, entender o que é vestir a camisa do Corinthians e tentar reverter a imagem que todos tem colocado, porque é inegável a qualidade que ele tem como atleta", completou.

Hoje dirigente, Edu também já sentiu na pele o que é ser cobrado pela arquibancada. Ele estava no clube quando torcedores invadiram o Parque São Jorge e tentaram agredir jogadores depois da segunda eliminação seguida para o Palmeiras na Copa Libertadores, em 2000. 

Edu, que também teve passagens por seleção brasileira, Arsenal e Valencia, era um volante conhecido por sua técnica, mas também pela entrega em campo. Por isso mesmo, aconselha.

"Pato - Tem que tentar a volta por cima e se mostrar para todos com vontade, dedicação e empenho, que é o que a torcida quer. Às vezes eles não querem um atleta que esteja bem tecnicamente, mas um jogador comprometido e ai eles começam a vir pro seu lado. É muito gostoso vestir a camisa do Corinthians, mas tem um preço também." 

Um grande abraço.

Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações