Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sábado, 20 de julho de 2013

Destaque, Elias se emociona com primeiro gol pelo Botafogo: 'Não vou conseguir dormir'

O atacante Elias viveu uma noite especial neste sábado. Contratado há pouco menos de dois meses pelo Botafogo junto ao Resende, o atacante saiu do banco de reservas para marcar seu primeiro gol com a camisa alvinegra, que abriu caminho para a vitória por 2 a 0 sobre o Náutico, em São Januário.
Após a partida, o jogador revelou-se emocionado com a reação da torcida, que gritou seu nome após o gol logo aos 3 minutos do segundo tempo.
"Estou muito feliz, não tem como não se emocionar. Sair de campo com essa vitória maravilhosa e a torcida gritando meu nome... Agora é pensar no próximo jogo, e se Deus quiser vai dar tudo certo", afirmou.
Elias, no entanto, ainda mostrou-se paciente quanto à possibilidade de conquistar uma vaga entre os titulares, e fez questão de comemorar a recepção que teve do elenco do Botafogo. O jogador previu uma noite de pouco sono neste sábado.
"Vamos trabalhar, nosso grupo é muito bom. Vou esperar a oportunidade e tentar fazer o meu máximo, eu vim para ajudar o grupo. Muitos não acreditaram em mim, mas o grupo me recebeu de uma maneira incrível. Estou muito feliz com esse gol, acho que não vou nem conseguir dormir", concluiu.
Na liderança provisória do Campeonato Brasileiro, com 16 pontos conquistados, o Botafogo se prepara agora para encarar o Figueirense, às 21h50 (de Brasília) da próxima quarta-feira, pela segunda perna da terceira fase da Copa do Brasil. Na ida, o time carioca venceu por 1 a 0, em Volta Redonda.
Pelo Brasileiro, o próximo compromisso é o clássico contra o Flamengo, às 18h30 do domingo que vem, no jogo que marcará o retorno de ambos os rivais ao Maracanã. Ainda sem ter jogado nesta rodada, o Rubro-Negro ocupa momentaneamente a 11ª colocação, com 9 pontos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações