Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 8 de dezembro de 2013

Rogério: "Vivemos de títulos"

Após renovar contrato, M1TO quer o Tricolor no caminho das conquistas na temporada 2014

A derrota para o Coritiba, por 1 a 0, na tarde deste domingo (8), decretou a participação do Tricolor na temporada 2013. E logo após o apito final da partida, disputada no Estádio Novelli Junior, em Itu, o goleiro Rogério Ceni avaliou a participação do clube em 2013 e afirmou que o time precisa ter vontade de ganhar no próximo ano.
"Um ano para esquecer. Um ano lamentável que não podemos repetir. Um time da grandeza do São Paulo não pode fazer um ano tão ruim como foi 2013. Às vezes perdemos um pouco as perspectivas", avaliou o capitão são-paulino, que aposta na tradição do Tricolor para conquistar títulos em 2014. De acordo com o M1TO, acostumado a erguer taças, o time tem que ser competitivo.
"Nós vivemos de títulos. Tenho vontade de ganhar, de vencer e é isso que espero. Nós somos o São Paulo Futebol Clube e, por isso, me cobro muito e cobro dos meus companheiros e time", completou o arqueiro, visivelmente chateado com o revés para os paranaenses, no confronto válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
Com gol de Luccas Claro, ainda no primeiro tempo, os visitantes derrotaram o Tricolor. Com o resultado, o time são-paulino se manteve com 50 pontos e terminou a competição nacional na nona colocação. "O jogo de hoje foi o retrato do nosso ano. As equipes criam as oportunidades e nós não conseguimos manter o nível", finalizou Rogério, que assinou novo vínculo com o clube até o fim da próxima temporada.
 
Um grande abraço.
Me siga no Twitter: https://twitter.com/SP_spfcTricolor 
Fonte: Saopaulo.Net

 

 


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações