Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Sob ameaças de punição, jogadores do São Paulo e Flamengo protestam com 'bicões'

Sob ameaças de levar cartão amarelo em caso de manifestação do Bom Senso FC, os jogadores de São Paulo e Flamengo não cruzaram os braços, como aconteceu nas demais partidas desta quarta-feira. Assim que o árbitro Alício Pena Júnior apitou o início do confronto, os atletas permaneceram em seus campos de defesa, mas chutaram a bola de um lado para o outro, sem movimentação.
Antes da partida, Alício Pena Júnior assumiu que, em caso de manifestação, iria punir os jogadores com o cartão amarelo. Inclusive o zagueiro Chicão, do Flamengo, perguntou ao repórter Flávio Ortega, da Rádio ESPN, sobre o que o juiz teria falado com a reportagem.

O ato teve quase um minuto de duração. A bola ia de um campo para o outro, com chutões por parte dos esportistas das duas equipes. Paulo Henrique Ganso jogou para o lado do Flamengo. Chicão devolveu. Paulo Miranda, de novo, entregou a bola para o time carioca. Alguns jogadores como Elias e Paulo Victor permaneceram com os braços cruzados.

Quando o relógio marcou 55 segundos, o capitão são-paulino, Rogério Ceni, com as bolas nos pés, bateu palmas e deu um bico para frente, marcando o reinício da partida.
Antes mesmo do apito inicial, os atletas dos clubes se abraçaram no círculo central. Após a execução do hino nacional, Rogério Ceni ainda correu para conversar com Léo Moura, capitão do time rubro-negro, sobre a manifestação.


Um grande abraço.
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações