Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 8 de setembro de 2013

Suspenso, Osvaldo não enfrentará a Ponte Preta

O técnico Paulo Autuori já tem um desfalque confirmado para o duelo contra a Ponte Preta, na próxima quinta-feira (12), no Morumbi, na abertura do returno do Campeonato Brasileiro de 2013. Na derrota para o Coritiba, por 2 a 0, neste domingo (8), o atacante Osvaldo acabou expulso e, assim, não poderá entrar em campo na próxima rodada.
Aos 31 minutos do segundo tempo, o camisa 17 tentou desarmar o adversário e impedir o ataque paranaense. No entanto, o jogador chegou atrasado na jogada e cometeu falta. O árbitro Alício Pena Júnior aplicou direto o cartão vermelho no lance e expulsou o atleta são-paulino, que havia entrado logo após o intervalo e dado mais mobilidade ao sistema ofensivo tricolor.
E sem poder contar com Osvaldo, a equipe são-paulina tem boas opções para o setor. Além dos atacantes Aloísio e Luis Fabiano, que atuaram no Estádio Couto Pereira, Autuori tem à disposição Silvinho, Régis, Negueba, Ademilson e Welliton. O último, recém-contratado, aprimora a forma física e terá mais alguns dias para treinar antes da partida contra os campineiros.
·         Postado por: Juarez Alves
·         Facebook: SempreContigo Tricolor
·         Sigam-me no Twitter: @SP_SPFCTricolor
·         Fonte: saopaulo.net

 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações