Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 8 de setembro de 2013

Zagueiro da Lusa justifica agressão a policiais: 'Eu apenas reagi'

Após um pênalti polêmico no final do jogo que resultou na expulsão de dois jogadores da Portuguesa, o time paulista viu sua série de duas vitórias seguidas ser interrompida pelo Grêmio, em Porto Alegre, e foi derrotada por 3 a 2, após sair perdendo por 2 a 0 e buscar um empate improvável.
Um dos expulsos, Valdomiro, que teve seu cartão vermelho motivado por agredir um policial, se justificou e afirmou que apenas reagiu. "Eu estava separando a briga, não tinha nada a ver com a história. Eles me agrediram por trás, primeiro. Eu virei e me defendi. Estuo com a cabeça tranquila porque eu só reagi e a televisão mostrou", declarou o zagueiro.
Sem Valdomiro e Bruninho, outro que foi expulso, a Lusa tentará se reabilitar e fugir da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro contra o Vasco. O duelo contra os cariocas, no Estádio do Canindé, está marcado para as 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira.
·         Postado por: Juarez Alves
·         Facebook: Juarez Sports
·         Sigam-me no Twitter: @JuarezSports
·         Fonte: ESPN

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações