Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Novas opções

Ademilson foi a principal novidade do time no treino desta tarde. Mesmo não tendo sido um coletivo, o atacante fez parte da movimentação de ataque na equipe, no lugar de Jadson. O atacante, no entanto, não está confirmado para enfrentar o Fluminense. Prevendo grande dificuldade de treinar variações a partir da semana que vem, especialmente no período em que o São Paulo terá quatro partidas em oito dias, o treinador justificou as atividades desta quinta-feira (22).
"O treino de hoje faz parte de um plano de trabalho visando não apenas o próximo jogo, mas uma sequência que teremos. Minha obrigação é deixar todos os atletas treinados e entrosados e essa semana está sendo produtiva pra isso também", afirmou o técnico, já criando variações de jogo para a sequência que o São Paulo terá pela frente, quando pegará Botafogo, Náutico, Criciúma e Coritiba.
Mesmo sem escalar os onze titulares, o treinador comandou uma atividade de ataque contra defesa. Os jovens Lucas Evangelista e Ademilson, que entraram bem durante o confronto contra o Flamengo (0 a 0), no último domingo, foram testados ao lado de Luis Fabiano e Paulo Henrique Ganso no setor ofensivo.
Já na defesa, onde Autuori exigiu que os seus comandados aprimorassem a saída de bola. Douglas, Rodrigo Caio, Rafael Toloi e Reinaldo foram mantidos, mas ganharam a concorrência de Lucas Farias, Paulo Miranda, Antonio Carlos e Clemente Rodríguez. Durante o treino tático, os jogadores tinham que pressionar o adversário e dificultar as trocas de passes.
"Como a fase não está legal, nós temos que aprimorar até os mínimos detalhes. Assim, nossa equipe pode melhorar em alguns aspectos e conseguir os resultados positivos novamente. Se o Paulo (Autuori) precisar de mim, estou pronto e à disposição para reforçar o time", afirmou o meia-atacante Lucas Evangelista, que foi testado nesta quinta-feira, no Centro de Treinamento da Barra Funda.


·         Postado por: Juarez Alves
·         Facebook: SempreContigo Tricolor
·         Sigam-me no Twitter: @SempreCTricolor
·         Fonte: SaoPaulo.net
 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações