Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sábado, 6 de julho de 2013

Anderson Silva brinca, se dá mal e é nocauteado por Weidman


Acabou o reinado de Anderson Silva. O brasileiro exagerou nas brincadeiras, abaixou a guarda, chamou para a luta várias vezes e acabou nocauteado por Chris Weidman. No fim, vaias para Spider.
Anderson foi nocauteado por si mesmo. O brasileiro provocou durante toda a luta e deixou alguns golpes de Weidman entrar. Em um deles, fingiu que estava balançado. E foi aí que a luta acabou. O norte-americano não quis saber se era brincadeira ou não, foi para cima e acertou um direto no queixo do rival. Anderson caiu já nocauteado, mas ainda tomou mais alguns golpes antes de a luta ser encerrada.
Depois do duelo, um discurso muito estranha de Anderson. O brasileiro disse que não quer uma revanche com Weidman e chegou até a ensaiar um discurso de aposentadoria. Depois, disse que tem mais dez lutas no contrato e que só não queria mais tentar reaver o cinturão.
"Trabalhei duro, respeitei meus fãs no UFC e os Estados Unidos. Chris tem meu respeito porque ele é o melhor agora. Não quero a revanche. Chris é o campeão agora. Não luto mais pelo cinturão. Estou cansado. Meu legado com o cinturão está encerrado", disse Spider. "Não [vou me aposentar]. Tenho mais dez lutas no contrato. Só não quero o cinturão", completou quando perguntado se estava parando.


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações