Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sábado, 8 de junho de 2013

Fla vence o Criciúma e deixa a zona de rebaixamento

Gazeta Press

Jogadores do Flamengo comemoram o primeiro gol da partida, de Hernane, aos 37 minutos do primeiro tempo
 
No primeiro jogo após a demissão do técnico Jorginho, sob o comando do auxiliar Jayme de Almeida e, em meio à crise, o Flamengo chegou à sua primeira vitória fora de casa, diante do Criciúma e deixou a zona de rebaixamento. De forma organizada e com um jogador a mais a maior parte do jogo, o time rubro-negro bateu o rival por 3 a 0, chegou aos cicno pontos no Campeonato Brasileiro e tirou uma invencibilidade de dez jogos do time catarinense em casa.

De cara, a mudança promovida por Jayme de Almeida parecia não ter surtido efeito. Aos cinco minutos, Hernane tentou o drible e perdeu bola no meio de campo. Na troca de passes, Fabinho perceebu Giancarlo livre, de frente para Felipe. Mas o atacante do Criciúma bateu fraquinho e o goleiro rubro-negro foi no canto rasteiro defender.

A partir daí, o Flamengo pareceu, de fato, outro time. Organizado, o time passou a trocar passes no meio de campo, de uma ponta da campo à outra. Carlos Eduardo, tão contestado, pela primeira apresentou vontade e alguma qualidade em campo. Correu, deu piques e bons passes. Em um deles, achou Paulinho dentro da grande área. O atacante cortou a zaga e bateu forte, mas Bruno fez boa defesa. Mas, aos 16 minutos, o lance que mudou o rumo da partida.

Em jogada pela lateral do gramado, Fabinho e Elias discutiram asperamente. O jogador do Criciúma, no entanto, ficou nervoso além da conta e deu uma cabeçada em ELias, que valorizou ao cair no chão. Após uma discussão, o árbitro Jailson de Freitas expulsou o jogador do time catarinense. Com um a mais em campo, o jogo ficou ao gosto dos rubro-negros.

O time passou a ter mais calma ao tocar a bola, virando o jogo, sem maiores sustos. Impotente, o Criciúma apenas observou e o gol não ardou a aparecer. Aos 37 minutos, Elias lançou Hernane na área. O atacante dominou, girou trombando com os zagueiros e bateu no contrapé de Bruno. Flamengo 1 a 0. Atordoado, o Criciúma recuou ainda mais e João Paulo quase ampliou o placar e belo chute de fora da área. Aos 47, Carlos Eduardo bateu cruzado e também quase deixou o seu.

Na volta para o segundo tempo, o técnico Vadão sacou Giancarlo para a entrada de Daniel Carvalho. Nos cinco primeiros minutos, a entrada de Daniel até ajudou, com bolas agudas rumo à área do Flamengo. Mas o contragolpe foi duro. Aos sete minutos, Elias recebeu bola na entrada da grande área, lançou Carlos Eduardo na direita, que tocou para Léo Moura, na passagem. No cruzamento do lateral-direito, o goleiro Bruno deu rebote e Gabriel, livre, apenas tocou par ao gol. 2 a 0.

A vantagem rubro-negra no placar desanimou a torcida do Criciúma e também o time. A partida ficou fácil para os rubro-negros. Apenas aos 16 minutos Daniel Carvalho bateu cruzado e quase diminuiu, mas a força do time catarinense ficou por aí. À essa altura, Carlos Eduardo já tinha deixado o gramado para a entrada de Adryan. E o Flamengo passou a tocar bola.

Aos 33 minutos, Gabriel cobrou escanteio e Bruno aceitou a bola, que ultrapassou a linha em centímetros. Após grande indecisão, o árbitro validou o gol olímpico do camisa 10 para a festa da torcida rubro-negra. Sem poder reagir, o Criciúma se resignou com a derrota em casa. Fim de jogo, alívio momentâneo na crise rubro-negra.

FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA 0X3 FLAMENGO

Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)
Data: 8 de junho de 2013
Horário: 16h20
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Ivan Bohn (BA) e Adson Leal (BA)
Cartões amarelos: Diego Silva e Adryan (FLA)
Cartão vermelho: Fabinho (CRI)
Gols: Hernane (FLA), aos 37 minutos do primeiro tempo e Gabriel (FLA), aos sete  e aos 33 minutos do segundo tempo.
CRICIÚMA: Bruno, Pacheco (Ivo), Matheus Ferraz, Éwerton Pascoa e Marlon (Gilson); Serginho, Elton e João Vitor; Lins, Fabinho e Giancarlo (Daniel Carvalho).
Técnico:Vadão
FLAMENGO: Felipe, Leonardo Moura, Wallace, Samir e João Paulo; Diego silva, Elias (Val), Gabriel e Carlos Eduardo (Adryan); Paulinho e Hernane
Técnico:Jayme de Almeida


Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações