Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sábado, 8 de junho de 2013

Em duelo marcado por gramado impraticável, Sport marca no fim e vence Palmeiras

Antonio Carneiro/Vipcomm

A forte chuva que atingiu Recife atrapalhou o nível técnico do duelo entre Sport x Palmeiras

Um gol nos acréscimos definiu a sorte do Palmeiras na tarde deste sábado, em confronto válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Em uma partida marcada pelas péssimas condições do gramado, o Sport superou as poças d'água e venceu o time alviverde pelo placar de 1 a 0, na Ilha do Retiro. O grande herói do duelo acabou sendo o experiente centroavante Nunes, autor do único tento do confronto, marcado somente aos 47min da etapa complementar.

A forte chuva que atingiu Recife no final da tarde deste sábado prejudicou o nível técnico do espetáculo. Dependente das jogadas em velocidade de Leandro, o Palmeiras sofreu com o péssimo gramado, assim como o Sport. Durante a primeira etapa, poucas chances foram criadas, e o jogo permaneceu truncado. Bruno trabalhou somente aos 3min, quando Felipe Azevedo chutou forte e exigiu grande defesa do goleiro alviverde.

Antonio Carneiro/Vipcomm
A chuva dificultou muito a vida de jogadores velozes e habilidosos como Leandro, do Palmeiras
Chuva dificultou a vida do atacante Leandro, que saiu no intervalo
No último lance da etapa inicial, Leandro até foi beneficiado, pois só alcançou a bola na meia-lua porque ela parou na poça, mas Magrão deixou o gol para afastar no carrinho. O atacante ficou caído no lance, que foi considerado legal pelo árbitro. As dores foram tão fortes que o atleta teve de ser substituído no intervalo. Gilson Kleina optou por colocar o zagueiro André Luiz na vaga do atacante.
As duas equipes seguiram com problemas no segundo tempo, e Marcelo Martelotte também mudou sua formação, aos nove minutos, com Nunes no lugar de Lucas Lima.
A partir daí, o Sport passou a jogar em função de Nunes, que deu trabalho ao sistema defensivo palmeirense.
A tempestade transformou o campo de jogo em um ambiente impraticável para o futebol. Desta forma, o visitante foi quem sofreu mais. Em um jogo com nível técnico extremamente prejudicado, o Sport conseguiu ameaçar mais o gol palmeirense. Entretanto, a grande chance da etapa final veio do pé de um atleta visitante. Caio, aos 26min, exigiu excepcional defesa do veterano goleiro Magrão.
Entretanto, em um lance polêmico, o Sport chegou à vitória. Em escanteio muito questionado pelos palmeirenses, Marcos Aurélio cobrou na direção da pequena área e atrapalhou Bruno, que não conseguiu afastar o perigo. A bola sobrou nos pés de Nunes, que arrematou firme para balançar a rede do adversário e decretar o resultado no duelo desta tarde na Ilha do Retiro.
Depois do resultado em Pernambuco, o Palmeiras volta a campo ainda mais uma vez antes da pausa para a Copa das Confederações. O clube palestrino encara o América-RN, em Natal, na próxima terça-feira, a partir das 21h50 (de Brasília). Já o Sport permanece na Ilha do Retiro, onde recebe também na terça o Bragantino, às 19h30.
FICHA TÉCNICA
SPORT 1 X 0 PALMEIRAS

Local: Estádio da Ilha do Retiro, no Recife (PE)
Data: 8 de junho de 2013 (sábado)
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Paulo Cesar Silva Faria (MT) e Fabio Rodrigo Rubinho (MT)
Cartões amarelos: Marcelo Cordeiro (Sport). Leandro, Ayrton (Palmeiras)
Cartão vermelho: Márcio Araújo (Palmeiras)
GOL: SPORT: Nunes, aos 48 minutos do segundo tempo
SPORT: Magrão; Rithely, Tobi, Gabriel e Marcelo Cordeiro; Anderson Pedra, Renan (Maurício), Camilo e Lucas Lima (Nunes); Felipe Azevedo e Marcos Aurélio
Técnico: Marcelo Martelotte
PALMEIRAS: Bruno; Ayrton, Henrique, Maurício Ramos e Juninho; Márcio Araújo, Charles (Fernandinho) e Tiago Real; Leandro (André Luiz), Vinícius (Serginho) e Caio
Técnico: Gilson Kleina

fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações