Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Rogério Ceni: sacrifício sem recompensa e tristeza na Bolívia


Rogério Ceni esperava mais depois de tamanho esforço para consegui entrar em campo diante do Strongest, na Bolívia. “As pessoas não sabem o sacrifício que eu fiz para estar aqui...”, disse de forma emocionada o capitão do São Paulo depois da derrota dessa quinta-feira.

O goleiro deixou o clássico do último domingo, contra o Corinthians, com o pé em péssimo estado depois de uma dividida com Alexandre Pato que acabou resultando no pênalti da vitória rival.

Rogério se esforçou para se recuperar e conseguiu jogar contra The Strongest. Mas não foi capaz de evitar o resultado que os são-paulinos tanto temiam: uma derrota que deixou o time paulista perto da eliminação na fase de grupos da Libertadores.

“Eu fico muito triste porque isso não é emprego, é uma extensão da minha vida e não levar o resultado que nos deixaria em situaçao tranquila me deixa trtiste. Nas cinco rodadas anteriores o São Paulo não foi o que costumou ser nos últimos anos”, afirmou Rogério, que ouviu perguntas sobre uma possível falha no segundo gol nos 2 a 1 do Strongest, falha que segundo ele não existiu.

“Sinto-me culpado todos os dias porque o capitão tem obrigação de fazer o time vencer. Eu como capitão, pelo tempo que estou no clube, me sinto muito culpado. Tenho orgulho de ter estado aqui, não me orgulho do resultado”, lamentou o goleiro, possivelmente em sua última Libertadores como jogador.

Como bom capitão, porém, Rogério consegue em um momento difícil mostrar esperança. Ele ainda acredita que o São Paulo possa vencer o Atlético-MG e sua campanha perfeita na Libertadores, dia 17 de abril, no Morumbi e contar com um tropeço do Strongest, neste mesmo dia, contra o Arsenal, na Argentina.

“Tenho confiança, vamos levar essa vaga. Na última posição, mas vamos estar nas oitavas. Temos condições de vencer o Atlético. É nossa última chance. Eu ainda acredito muito.”


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações