Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

terça-feira, 9 de abril de 2013

Ganso descarta mudar de posição para ganhar vaga na seleção brasileira



Cerebral, técnico, de passe refinado. É tudo o que se espera de um camisa 10. É tudo que Ganso tem. Mas isso ainda não é suficiente para colocá-lo como peça insubstituível no São Paulo e, especialmente, na seleção brasileira.
Pelas características do seu jogo, Ganso poderia se encaixar numa posição mais recuada no meio-campo, que exige o bom passe como primazia. Só que o meia não pensa em ver o gol adversário de mais longe, ainda que isso custe um lugar no time de Felipão, que já tem, pelo menos, três meia adiantados de renome.
"Difícil que eu recue. (A função de meia adiantado) é um posição que jogo desde o início da minha carreira. Tenho que brigar para jogar na posição que gosto, em que me sinto bem", disse Ganso durante evento promocional de um dos seus patrocinadores. Vale destacar que o jogador não defende a seleção desde os Jogos de Londres, em 2012, quando passou a maior parte do torneio no banco de reservas.
Por fim, Ganso não acredita que uma eliminação precoce na primeira fase da Libertadores tenha grande impacto emocional no time são-paulino. "Se cairmos mais cedo, não acho que representará um ano perdido. Temos outras competições igualmente importantes no resto do ano. O Atlético-MG (adversário do Tricolor na última rodada da Libertadores) é um grande time, mas temos que pensar apenas em vencer."
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações