Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Em jogo sem torcida, Fenerbahce arranca empate com a Lazio e avança às semis



Precisando de uma vitória por mais de dois gols de diferença, a Lazio não fez sua parte e está eliminada da Europa League. A equipe empatou com o Fenerbahce por 1 a 1, nesta quinta-feira, no estádio Olímpico de Roma, e viu os visitantes avançarem à semifinal da competição. Afinal, o time turca havia triunfado na ida, em casa, por 2 a 0. 

A partida ocorreu sem público por conta de uma punição recebida pela equipe italiana. Afinal, a Uefa aplicou um gancho de dois jogos com estádios vazios na competição devido a gestos racistas e lançamento de fogos de artifício no gramado por parte de alguns torcedores no duelo contra o Borussia Mönchengladbach pela fase de 32avos de final.

O time de Roma já havia atuado sem contar com o apoio vindo da arquibancada no duelo em casa contra o Stttugart pelas oitavas de final. Assim, terminou de cumprir a pena nesta quinta.

O time dos brasileiros Hernanes e Ederson, que foram titulares hoje, até se mandaram ao ataque e foram em busca de ao menos dois gols, o que levaria o duelo para a prorrogação. No entanto, apesar da postura ofensiva, a Lazio não conseguiu tirar o zero do placar no primeiro tempo.

Na volta do intervalo, a equipe da casa deu sequência ao ritmo e conseguiu inaugurar o marcador aos 15 minutos. Candreva levanou na área, e Lulic cabeceou com perfeição no ângulo esquerdo do goleiro Volkan Demirel.

Os italianos continuaram ofensivos e criando oportunidades de marcar – ao todo, foram 15 finalizações contra três do adversário. Porém, em um raro ataque do Fenerbahce, os visitantes deixaram tudo igual. Aos 28, Webó fez bom passe na área para Caner Erkin que, livre, chutou forte no canto direito de Marchetti e estufou a rede.

O golpe foi sentido pela Lazio, que, naquela altura, precisaria de três gols para ficar com a classificação. Assim, o placar não foi mais alterado, e o time turco garantiu sua passagem à semifinal, na qual está junto a Chelsea, Benfica e Tottenham ou Basel.





←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações