Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quinta-feira, 21 de março de 2013

Sem Neymar e Montillo, Santos vence o Mirassol com gol polêmico


Não contando com a presença de suas duas principais estrelas (Neymar e Montillo), que estão servindo suas respectivas seleções nacionais, Giva brilhou e marcou os gols do Santos na virada por 2 a 1 sobre o Mirassol, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, em duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato Paulista.

André Luiz abriu o placar para o Mirassol aos 20 minutos de jogo. Aos 41, Giva empatou para a equipe da casa. Aos 29 do segundo tempo, o atacante voltou a balançar as redes, mas com polêmica.
Giva chutou de fora da área, mas no momento do arremate, havia um jogador do Santos na frente do goleiro, em posição de impedimento. O auxiliar chegou a levantar a bandeira em um primeiro momento, mas o lance seguiu.

Ainda aos 40 e 41 minutos da etapa final, Felipe Anderson e Pato Rodriguez foram expulsos e deixaram o Santos com dois homens a menos no fim da partida, mas o time da casa se segurou.
Com este resultado, o time comandado por Muricy Ramalho vai aos 27 pontos e empata com a Ponte Preta na vice-liderança do Paulista. O Mirassol segue com 13 pontos e luta contra o descenso na 14ª posição.
A ausência de Neymar poderia ser um fator que atrapalhasse o Santos. Porém, nos últimos 4 jogos sem a sua estrela, o time da Vila Belmiro venceu três e empatou um.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações