Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Site de corintianos pede ajuda para identificar suspeito de disparar sinalizador


Uma postagem no fórum do site 'Meu Timão' - veículo independente e voltado a cobrir o Corinthians - pede para que os torcedores ajudem a identificar o suposto responsável por atirar o sinalizador que matou o menino Kevin Espada, de 14 anos, durante o confronto entre a equipe paulista e o San Jose, na última quarta-feira.

Com o título de 'Imagem - Ajudem a encontrar o culpado", a página criada por um usuário mostra uma imagem do suposto torcedor responsável pelo ato. 

"Bom achei uma imagem da torcida que mostra mais claro o cara que soltou o sinalizador, fica bem claro que é ele pela parte interna do capuz ser branca, e também reparem no cara de boné branco abaixo dele, é o mesmo cara que olha pra cima na hora que sobe o bandeirão. DIVULGUEM ESSA IMAGEM VAMOS ENCONTRAR ESSE CARA! Ele precisa se responsabilizar pelos seus atos!", diz o texto que vem logo abaixo da imagem.

Na parte de baixo, dos comentários, torcedores se dividem em relação ao conteúdo. Enquanto alguns elogiam a iniciativa, outros se mostram temerosos quanto ao risco de identificarem a pessoa errada. 

“Caros, cuidado ao publicar uma coisa dessas ! A imagem é bem distorcida não da pra ver se é o cara mesmo !!! (...)Tem que achar quem foi, mas vamos com calma, nao podemos acusar assim sem certeza”, escreveu. 

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações