Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Na volta do Carnaval, Emerson fica fora de treino por corte no rosto


Emerson Sheik postou foto com o olho inchado em uma rede social
Emerson Sheik postou foto com o olho inchado em rede social

O corte no rosto sofrido na partida contra o São Caetano, no último sábado, tirou Emerson do treino desta terça-feira. Segundo o Corinthians, o jogador, que aproveitou bastante o Carnaval apesar do problema, ficou na sala de musculação do CT do Parque Ecológico.

O Sheik se machucou em uma trombada com o assistente adicional Marcelo Rogério, que também se lesionou no choque. O atacante precisou levar três pontos na área abaixo do olho direito e ouviu brincadeiras sobre sua aparência de Cássio.

“Está feio mesmo, foi feio o corte. Ele levantou pouco depois da jogada, eu achei que tivesse acontecido algo normal, mas o corte foi profundo, ele teve de levar pontos. Está bem inchada e roxa a região. Foi até bom que ele tenha ficado lá dentro”, sorriu o goleiro.

Sem Emerson, o clube teve atividades físicas e técnicas no retorno da folia. Após dois dias de folga, os jogadores fizeram uma série de exercícios pedidos pelo preparador físico Fábio Mahseredjian e, na sequência, trabalharam com bola em campo reduzido.

Foi o início de uma semana importante para o time, já que há clássico contra o arquirrival Palmeiras marcado para o domingo. Na quarta-feira seguinte, a equipe enfrentará o San Jose, na Bolívia, em uma altitude de mais de 3.700 m, seu primeiro compromisso na defesa do título da Copa Libertadores.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações