Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Lincoln diz ter 'pecado por excesso' em lance que machucou Bottinelli


O meia Lincoln disse ter "pecado por excesso e não por maldade" no lance que resultou na fratura do tornozelo do argentino Bottinelli, durante o treino do Coritiba, na manhã da última terça-feira. O jogador passou por cirurgia no mesmo dia e deve ficar, pelo menos, três meses fora.
Durante o treinamento que poderia definir a sua estreia pelo Coritiba, Bottinelli recebeu um carrinho por trás de Lincoln na disputa da bola. O meia caiu com as pernas em forma de tesoura e travou o pé direito do argentino, que caiu já com muitas dores. (veja o vídeo)
Através de nota oficial, Lincoln ainda disse que o ocorrido foi "foi o incidente mais triste de toda a minha carreira". Segundo ele, a fratura no tornozelo de Bottinelli foi uma fatalidade durante a disputa da bola. "Nada pode ser pior para um jogador do que ser privado de fazer o que mais gosta. Sei como é sofrido por ficar dias, semanas e até meses fora de campo. Por isso, estou muito triste e abatido com toda essa situação, pois em momento algum quis machucá-lo".
O Coritiba entra em campo nesta quarta-feira contra o Nacional-PR, pelo campeonato Paranaense, às 22 horas. Lincoln deve ser um dos selecionados para ser titular da partida.
Confira a nota na íntegra:
"No treinamento de hoje, aconteceu incidente mais triste de toda a minha carreira. Acabei me envolvendo em uma disputa de bola com o Bottinelli, que, por uma fatalidade, fraturou o seu tornozelo. Infelizmente, pouco mais tarde, recebi a notícia de que ele precisará passar por uma cirurgia. Nada pode ser pior para um jogador do que ser privado de fazer o que mais gosta. Sei como é sofrido por ficar dias, semanas e até meses fora de campo. Por isso, estou muito triste e abatido com toda essa situação, pois em momento algum quis machucá-lo.
Ali, no calor do momento, nunca pensamos no pior, já que não conseguimos ter a mínima noção do que realmente aconteceu. Já vi jogadas mais ríspidas e fortes do que essa em que, apesar da dor no instante da pancada, o jogador teve condições de voltar a campo e se movimentar normalmente. Nesse caso, por uma infelicidade tremenda, não foi o que aconteceu, já que o pé dele acabou ficando preso e houve a torção.
Não sou e nunca fui um jogador violento, muito pelo contrário. Contudo, o sentimento de remorso bate forte nessas horas, já que se trata de um companheiro de clube e de profissão. O Bottinelli é um cara que admiro muito e tudo o que quero é que ele fique bom logo. Ele estava na expectativa de fazer a sua estreia, animado com a oportunidade de jogar novamente e, agora, precisará passar por esse período de recuperação. Ele terá todo o meu apoio e de todos aqui no Coritiba para que possa voltar logo a nos ajudar dentro de campo, que é onde todos nós nos sentimos melhor. Hoje, passei a tarde com ele no hospital e pedi desculpas pelo ocorrido, mas reitero esse pedido publicamente, pois pequei por excesso de vontade e não por maldade. Deus queira que amanhã, durante a partida, dê tudo certo, o Coxa vença e possamos dedicar essa vitória a ele".
·         Postado por Juarez Alves
·         Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
·         Fonte: Globoesporte.com



←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações