Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sábado, 26 de janeiro de 2013

Por política, jornal diz que CBF não vai apoiar São Paulo no caso Tigre



Na luta para evitar que o Morumbi não seja punido por causa da confusão na final da Copa Sul-Americana, contra o Tigre (ARG), o São Paulo não terá a ajuda da CBF nos bastidores da Conmebol.

É o que diz reportagem do jornal "O Estado de S. Paulo" na sua edição de hoje. Segundo o diário, isso vai acontecer porque o presidente da CBF, José Maria Marin, teria ficado "magoado e irritado" com os recentes sinais de aproximação entre Juvenal Juvêncio, o presidente são-paulino, e Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians e agora maior opositor de Marin.

Juvenal, de acordo com o jornal, estaria ao lado de algumas ideias de Andrés, como a criação de uma liga nacional de clubes.

O ex-cartola corintiano virou o maior inimigo político de Marin após deixar o cargo de diretor de seleções, no final do ano passado.

Pelo que é publicado no "O Estado de S. Paulo", Marin teria se sentido traído pela aproximação entre Juvenal e Andrés depois do que fez pelo clube do Mroumbi no ano passado, como levar a seleção para treinar e jogar nas instalações do clube e permitir que Ney Franco, então técnico da base da CBF, acertar contrato com o São Paulo.

Ouvido pela reportagem do jornal, Juvenal disse desconhecer qualquer problema de relacionamento com Marin.

A data do julgamento do São Paulo na Conmebol, que pode até suspender o Morumbi em alguns jogos da Libertadores, ainda não está definida.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações