Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Para Diego Alves, Falcao García é o melhor centroavante do mundo

Acostumado a enfrentar o colombiano Falcao García no Campeonato Espanhol, o goleiro Diego Alves afirmou que a seleção brasileira precisará ter atenção especial com o camisa 9 rival. Para o atual titular brasileiro, não há ninguém melhor dentro da área do que o adversário. “Para mim, ele é o melhor centroavante que tem no momento. É preciso ter um cuidado especial porque ele decide as partidas”, afirmou o goleiro do Valencia.
Getty
Falcao García vive grande momento e é o principal destaque do Atlético de Madri
Falcao García é o principal destaque do Atlético de Madri

Apesar dos elogios, Diego Alves foi justamente um de apenas três goleiros a barrar o craque do Atlético de Madri nesta temporada do Campeonato Espanhol. Na única derrota dos colchoneros nos 12 jogos do Nacional, o Valencia bateu a equipe por 2 a 0, com o brasileiro como titular.

Com a partida, o arqueiro segue sem sofrer gols do colombiano. Em 2011/12, primeira temporada de Falcao no Atlético de Madri, empate por 0 a 0 no único jogo em que Alves atuou como titular contra o time da capital.

Além do bom retrospecto contra o centroavante, Diego Alves tem uma estatística ainda mais positiva na seleção: em seis jogos como titular, sendo quatro em sequência, não foi vazado nenhuma vez. Apesar disso, o jogador do Valencia ainda não se considera titular absoluto.

“Ainda não. A cada partida, a cada treinamento eu tenho de mostrar a minha capacidade. A cada jogo eu tenho que tentar mostrar confiança”, declarou o arqueiro, que também disse não pensar na Copa do Mundo. “Está longe demais.”

Na quarta-feira, Diego Alves e Falcao García voltarão a se enfrentar, mas dessa vez por suas seleções. Brasil e Colômbia se enfrentarão no milésimo jogo da seleção brasileira às 22h30 (de Brasília) em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : 
@Juarez_Sports
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações