Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Fábio Santos quer ver time 'tumultuar' briga pela ponta

Depois de ser derrotado pelo segundo clássico consecutivo no Campeonato Brasileiro, o Corinthians começou a projetar o segundo turno da competição nesta manhã de segunda-feira, na qual o lateral-esquerdo Fábio Santos deu entrevista coletiva e mostrou confiança na recuperação da equipe que hoje ocupa a 12.ª posição da tabela. O jogador ainda foi além ao dizer que espera ver a equipe corintiana "tumultuando" a briga pelas primeiras posições da tabela, sendo que nos próximos quatro confrontos o time enfrentará três dos quatro mais bem colocados da competição. 

Agência Estado
Fábio Santos e Danilo, do Corinthians, marcam Lucas, do São Paulo
Fábio Santos e Danilo, do Corinthians, marcam Lucas
Os comandados de Tite enfrentarão o vice-líder Fluminense nesta quarta-feira, às 22 horas, no Engenhão, e em seguida pegarão o líder Atlético-MG, domingo, no Pacaembu. Em seguida, o time terá pela frente o lanterna Figueirense, no próximo dia 5, em Florianópolis, antes de medir forças com o Grêmio, dia 9, novamente em São Paulo.

"Nas próximas quatro rodadas, enfrentaremos os três primeiros colocados e teremos a chance de dar uma tumultuada nas primeiras colocações. Esse é o nosso objetivo, independentemente se der para chegar ou não (entre os primeiros no segundo turno), queremos subir, sair da zona intermediária da tabela", enfatizou o lateral.

Fábio Santos ainda garantiu que o Corinthians não irá se acomodar no segundo turno do Brasileirão, apesar do fato de o time já ter garantido vaga na próxima Libertadores por ser o atual campeão continental e priorizar o Mundial de Clubes da Fifa no final do ano.

"Se acomodar não é muito a cara desse grupo, que tem jogadores bem conscientes. Está em jogo a preparação para o Mundial, ninguém quer dar brecha, viemos de duas derrotas e se cria uma desconfiança, mas o desempenho foi bom. Não pode se acomodar, achar que perdeu dois e está tudo bem. O Corinthians não pode ficar muito tempo sem perder", ressaltou.

Outra motivação do Corinthians nos próximos jogos é o fato de que foi derrotado por Fluminense e Atlético-MG (ambos por 1 a 0) e para o Grêmio (2 a 0) no primeiro turno deste Brasileirão. E Fábio Santos acredita que o time não mereceu as últimas duas derrotas na competição, fato que o mantém confiante para uma reação nos próximos confrontos.

"Acho que os resultados não dizem o que foi o desempenho da equipe. Fomos bem nos dois jogos. É óbvio que ninguém gosta de perder, não estamos acostumados com isso, mas agora é recuperar o mais rápido possível. Acredito que o desempenho vem sendo bom, infelizmente não vieram os resultados, o que nos serve de alerta. A equipe tem de voltar a não tomar gols, levamos cinco em dois, coisa que não é normal", analisou.


Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações