Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Caso seja demitido na Ferrari, Massa não garante permanência na Formula 1


Felipe Massa vive temporada complicada na Ferrari
Crédito da imagem: Reuters


Felipe Massa já não sabe se fica na Ferrari na próxima temporada. O contrato com a escuderia italiana é válido até o fim do ano, mas o desempenho abaixo das expectativas tem alimentado especulações - muitos garantem, inclusive, que o brasileiro pode nem terminar 2012 na equipe. Em entrevista ao site alemão “Auto Bild”, Massa não garante sua permanência na Formula 1 caso seja obrigado a correr por uma equipe menor.

“No momento, eu não tenho ideia do que estarei fazendo no próximo ano. Meu futuro é a próxima corrida. Tudo que eu quero é permanecer na Fórmula 1 em uma boa equipe. Se eu não conseguir fazer isso e tiver que trocar por uma equipe menor, não sei se continuaria”, afirmou.

Após ouvir diversas vezes do presidente Luca di Montezemolo que tem emprego garantido, Massa voltou a apresentar bom desempenho na corrida de Mônaco. Com a sexta posição, teve seu melhor resultado na temporada – ainda que abaixo de Alonso. No próximo fim de semana, no GP do Canadá, ele tem a grande chance de mostrar serviço e convencer a Ferrari a renovar seu contrato.

“Há uma oportunidade de eu permanecer na Ferrari. Tudo depende dos resultados que eu obtiver a partir de agora”, completou.



Fonte: ESPN

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações