Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 20 de maio de 2012

Botafogo vence São Paulo e deixa má fase


O São Paulo entrou em campo neste domingo pelo Brasileirão contra o Botafogo, o São Paulo vinha de uma vitória sobre o Goiás pela Copa do Brasil, e o Botafogo de eliminação para o Vitória na Copa do Brasil, e do vice-campeonato para o Fluminense.

O jogo começou com o Botafogo pressionando o São Paulo, que só foi conseguir atacar aos 7'minutos, quando Luis Fabiano fez fintas e na hora do chute foi travado, a resposta do Botafogo veio rápida, Vitor Júnior  arriscou de longe e a bola passou perto da trave defendida por Denis.

Mesmo com o Botafogo pressionando, foi o São Paulo com Jadson que marcou o primeiro tento, o meia recebeu de Lucas, que pegou de primeiro e abriu o marcador no Engenhão.

No final do primeiro tempo, o Botafogo com Vitor Júnior chutando de longe, quase empatou o marcador, mas a resposta do São Paulo veio rápido, aos 44' Cícero cruzou  Lucas cabeceou, mas Jefferson estava ali, e com um pouco de dificuldade espalmou, mas o árbitro paralisava marcando falta de Lucas, mas antes da cobrança da falta, o juiz encerrou a primeira etapa, com o São Paulo em vantagem de 1 a 0.

O Botafogo voltou dos vestiários com missão de ir em busca do empate, foram tres ataques seguidos, até sair o gol marcado por Herrera aos 4'(2°), 3 minutos após o gol Herrera acertou um foguete de longe, e o goleiro Denis espalmou, a resposta são paulina viria com a cabeçada de Luis Fabiano, após a cobrança de falta cobrada por Jadson.

Aos 16' Luis Fabiano recebeu cruzamento de Jadson, mas não perdoou como no lance anterior e ampliou para o São Paulo, dois minutos após o gol são paulino, Renato de dentro da área solta bomba, mas Paulo Miranda entra na frente e atrapalha o empate botafoguense.

5' minutos após salvar o São Paulo, Paulo Miranda derruba Herrera dentro da área, o juiz pune o zagueiro e marca penalti, na cobrança Herrera manda a bola pro fundo do gol, empatando o jogo.

4 minutos após o gol marcado por Herrera, Vitor Junior em cobrança de falta, marca e vira o jogo, aos 32' Herrera faz seu terceiro gol na partida, e o quarto do Botafogo, decretando a vitória alvinegra.



FICHA TÉCNICA:
Estádio: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 20/6/2012 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa-PE)
Auxiliares: Roberto Braatz (Fifa-PR) e Jossemar Diniz Moutinho (PE)
Renda/público: R$ 215.010,00 / 4.836 pagantes e 7.008 presentes
Cartões amarelos: Paulo Miranda (SÃO)
Cartões vermelhos: Não houve.
Gols: Jadson, 11'/1ºT (0-1); Herrera, 4'/2ºT (1-1); Luis Fabiano, 16'/2ºT (1-2); Herrera, 23'/2ºT (2-2); Vitor Junior, 27'/2ºT (3-2); Herrera, 32'/2ºT (3-3); Herrera, 32'/2ºT (4-2)

Botafogo: Jefferson, Lucas, Brinner, Fabio Ferreira e Marcio Azevedo; Jadson, Renato, Fellype Gabriel (Lucas Zen, 33'/2ºT), Vitor Junior (Gabriel, 43'/2ºT) e Maicosuel; Loco Abreu (Herrera, intervalo). Técnico: Oswaldo de Oliveira.
São Paulo: Denis, Douglas, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro (Maicon, 30'/2ºT), Cícero e Jadson (Fernandinho, 30'/2º); Lucas e Luis Fabiano.
Técnico: Émerson Leão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações