Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

terça-feira, 1 de maio de 2012

Cruz Azul e Libertad fazem nesta terça o primeiro duelo pelas oitavas



Dedé Vasco Rodolfo Gamarra Libertad (Foto: EFE)Libertad enfrentou o Vasco na fase de grupos
da Libertadores (Foto: EFE)
Cruz Azul e Libertad fazem nesta terça-feira, às 23h30m (de Brasília), no Estádio Azul, no México, o primeiro duelo nas oitavas de final da Libertadores. Eliminados no campeonato local, os mexicanos esperam um bom resultado em casa para ter alguma tranquilidade o duelo de ida, na terça-feira da próxima semana, no Paraguai. O atacante Villa espera uma batalha dura.
- O Libertad é uma equipe difícil, tem sido uma das mais regulares na Sul-Americana e na Libertadores. É um time que não se entrega, por isso se classificou em primeiro no grupo. Além disso, é muito forte quando atua em casa - disse ao "La Nacion".
Cristian Nasuti, do Libertad, ex-jogador do Morelia-MEX, disse que será muito importante para os paraguaios um bom placar no Estádio Azul.
- É fundamental conseguirmos um bom resultado. Sei bem como é o futebol mexicano e a força do Cruz Azul, mas o Libertad nos últimos anos ganhou respeito internacional e esperamos fazer um bom papel nesta terça.
Os mexicanos se classificaram em segundo lugar no Grupo 6, que teve como líder o Corinthians. Já os paraguaios ficaram em primeiro no Grupo 5, que teve o Vasco em segundo lugar. Quem passar deste duelo vai enfrentar nas quartas de final o vencedor do confronto entre Universidad de Chile e Deportivo Quito.
Prováveis escalações:
Cruz Azul: Jesús Corona, Gerardo Flores, Manuel Mariaca, Néstor Araujo, Adrián Cortés, Héctor Gutiérrez, Israel Castro, Christian Giménez, Ignacio Aquino, Francinilson Santos, Emanuel Villa. Técnico: Enrique Meza.
Libertad: Rodrigo Muñoz, Carlos Bonet, Cristian Nasuti, Ismael Banegas, Miguel Samudio, Sergio Aquino, Víctor Cáceres, Jonathan Santana, Luciano Civelli, Ariel Núñez, Pablo Velázquez. Técnico: Jorge Burruchaga.
 
Postado pro: Juarez Alves
Fonte: Globoesporte.com
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações