Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Thiago Neves: 'Não estou de sacanagem'



Meia do Fluminense revela que tem atuado com dores no joelho esquerdo e pede mais paciência à torcida tricolor
Jogador não vem tendo boas atuações / Dhavid Normando/Photocamera

“Queria que o torcedor tivesse um pouco mais de paciência. Vai dar tudo certo, não estou de sacangem. Não quero só receber e todo mundo sabe como eu sou. As coisas irão dar certo logo”, comentou Thiago Neves.

O jogador tem convivido nos últimos tempos com fortes dores no menisco do joelho esquerdo e existe a possibilidade de ser submetido a uma operação (mais precisamente, uma artroscopia). Apesar do incômodo, Thiago tem se esforçado para continuar em campo e melhorar de fase.

“Vou tentar até onde der, deixei isso claro com o Abel. Quando achar que estiver atrapalhando vou pedir para sair. Incomoda, mas consigo correr. Vou esperar até o fim da Copa Santander Libertadores. Depois dela vou sentar e ver se opero ou não”, afirmou o apoiador.

Vale lembrar que Thiago Neves sofreu ainda neste ano estiramento de grau um na musculatura posterior da coxa esquerda, lesão que o deixou afastado por cerca de 15 dias. Devido ao problema, ele foi desfalque de várias partidas do Fluminense, principalmente pelo Carioca.

Postado pro: Juarez Alves
Fonte- Band.com.br


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações