Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Ricardinho aparece em pré-lista da seleção


Levantador está fora da seleção brasileira desde 2007. Jogador foi chamado em 2010 também em pré-lista, mas não ficou no time final
Ricardinho volta a aparecer em pré-convocação para seleção brasileira / Cinara Piccolo/Vipcomm
O levantador Ricardinho foi convocado pelo técnico Bernardinho para a pré-lista da Liga Mundial de vôlei deste ano. O nome do jogador, que não disputa um jogo pela Seleção Brasileira desde 2007, apareceu em relação divulgada pela Federação Internacional de Vôlei (FIVB) nesta segunda-feira.

A presença do atleta na relação, porém, não assegura o retorno de Ricardinho à Seleção. Até o início da liga, no dia 18 de maio, Bernardinho terá de fazer cortes na equipe. Em 2010, o levantador de 36 anos também foi chamado para a pré-lista, mas foi um dos cortados posteriormente.

A lista de 25 nomes trouxe algumas curiosidades. O ponta João Paulo Tavares, campeão mundial com a Seleção em 2010, ficou fora. O oposto Wallace, do Sesi-SP, também não foi chamado. As caras novas ficaram por conta do também levantador William Arjona, campeão da Superliga no sábado com o Cruzeiro, e os já anunciados Lucarelli (Minas) e Renan (São Bernardo).

O meio de rede Henrique, do Minas, também retorna ao grupo, assim como o oposto Lorena e o levantador Raphael.

Veja a pré-lista completa para a Liga Mundial:
Levantadores: Bruninho (Cimed), Marlon (RJX), Ricardinho (Vôlei Futuro), William Arjona (Cruzeiro) e Raphael (Trentino-ITA)
Pontas: Giba (Cimed), Murilo (Sesi-SP), Dante (RJX), Thiago Alves (Panasonic Panthers-JAP), João Paulo Bravo (Arkas Spor-TUR), Lucarelli (Minas) e Maurício (Cruzeiro).
Opostos: Leandro Vissotto (Cuneo-ITA), Theo (RJX), Lorena (Vôlei Futuro), Wallace (Cruzeiro), Renan (São Bernardo)
Meios de rede: Lucão (RJX), Rodrigão (Sesi-SP), Sidão (Sesi-SP), Gustavo (Cimed), Éder (Cimed), Henrique (Minas)
Líberos: Serginho (Sesi-SP) e Mário Jr (Vôlei Futuro).

Postado pro: Juarez Alves
Fonte- Band.com.br
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações